Aos 70 anos, Ana Maria Braga é detida ao tentar embarcar, verdade vem à tona e deixa público pasmo

Ana Maria Braga é detida ao tentar embarcar em aeroporto (Foto: Reprodução/ Gobo)

Ana Maria Braga pode considerar essa sexta-feira (19) como um dia de fortes emoções e complicações não esperadas. Se de manhã ela estava no comando do programa Mais Você, o qual ela recebeu sua amiga de longa data Palmirinha, a qual já é conhecida pelo público desde os tempos  que a loira era da Record, a tarde ela teve uma surpresa inesperada ao ser detida tentando embarcar em uma aeronave sem autorização para voar.

De acordo com informações do jornal “O Globo”, a apresentadora da emissora dos Marinhos estava prestes a embarcar para em uma viagem no aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, quando foi surpreendida com a apreensão da aeronave que iria usar. Aconteceu que Ana Maria Braga tinha contratado uma aeronave que não tinha autorização da Anac para a realização de serviços de táxi aéreo.

Após o ocorrido, a contratada da Globo se dirigiu para o aeroporto Santos Drumont e pegou um novo voo. Até o momento não houve nenhuma manifestação por parte da assessoria da loira a respeito da situação embaraçosa.

Esse fato inusitada ocorrido entra para a lista das inúmeras situações constrangedoras já vividas por Ana Maria Braga ao longo dos seus 70 anos de idade e 20 anos de rede Globo, Comandando as manhãs da empresa Global, ela já se consolidou entre o público brasileiro e mesmo com todas as trocas na grade da emissora, seu programa Mais Você continua fiel ao horário habitual. Com milhares de fãs e uma incrível história na TV, a loira é considerada uma das mais importantes apresentadoras brasileiras da atualidade.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

ANA MARIA QUEBROU O PROTOCOLO DA GLOBO

Nesta sexta-feira, 19 de março, no Mais Você, da TV GloboAna Maria Braga teve um reencontro pra lá de emocionante com Palmirinha.

Pra quem não se lembra, as duas começaram a trabalhar juntas há 20 anos na Record no programa “Note e Anote”. Na Globo, Ana Maria preparou um tapete vermelho para receber a ex-colega de TV que não segurou a emoção. “Moça trabalhadeira, linda, um coração maravilhoso, uma grande amiga”, disse Ana Maria Braga.

Palmirinha também prometeu voltar para fazer um frango com polenta ao lado de Ana Mari. “Você que vai fazer o frango! Eu vou fazer a polenta porque é mais fácil”, riu.

A apresentadora convidou Palmirinha para se sentar à mesa, tomar café da manhã e assistir a uma reportagem que mostrou uma retrospectiva da carreira dela, depoimentos das pessoas nas ruas e cenas antigas de Palmirinha na TV, na Gazeta. Após ver os vídeos, Palmirinha chorou bastante.