Aos 42 anos, Giovanna Antonelli posa exibindo decote e internautas vão à loucura

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

No ar em Segundo Sol, dando vida a personagem Luzia, Giovanna Antonelli tem chamado atenção também por conta de sua boa forma física. A atriz, de 42 anos, resolveu compartilhar neste domingo, 05 de agosto, um registro com seus seguidores e mostrou que está tudo no lugar.

Na imagem, capturada pelas lentes de Fernando Torquatto, ela aparece dando um sorriso meio maroto, usando uma blusa furadinha, que deixa o top preto à mostra e exibindo um decote generoso que rendeu diversos comentários dos internautas. A atriz foi elogiadíssima.

Giovanna Antonelli exibe decote (Foto: Fernando Torquatto )

Atriz exibe decote (Foto: Fernando Torquatto )

“Como se pode ser linda assim”, “Chocada com tanta beleza”, “Natural como você sempre foi”, “Arrasa muito essa muié”, “Maravilhosa”, “Deslumbrante”, “Sorriso encantador”, “Musa da minha vida”, foram alguns dos elogios deixados pelos seguidores de Giovanna Antonelli.

☀️📸 @eufernandotorquatto

A post shared by Giovanna Antonelli (@gioanto) on

ATRIZ PENSA EM DAR UMA PAUSA DA CARREIRA APÓS FIM DE SEGUNDO SOL

No ar atualmente em Segundo Sol, dando vida a personagem Luzia, Giovanna Antonelli admitiu que está cansada de emendar trabalhos em sua carreira. Durante conversa com o jornal Extra, a atriz revelou seu desejo em dar um tempo do trabalho assim que as gravações da novela chegarem ao fim.

“Está puxado demais. Quero começar a desacelerar um pouco, selecionar algumas coisas e ter mais tempo para mim. Mas me dedico e me esforço muito para dar conta de tudo. E isso tem um preço alto”, disse ela. Apesar da correria, Giovanna Antonelli tenta otimizar o seu tempo e aproveitá-lo da melhor forma.

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Atriz em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“Pulo corda resolvendo coisas ao telefone, corro passando Whatsapp, falo com meu filho enquanto faço agachamento. Eu otimizo o meu tempo”, confessou. Ela ainda admitiu que muito apega aos filhos e ao marido. “Se a proposta é viajar e ficar uma temporada fora, isso só junto com a família”, disse a atriz.