Aos 39 anos, morre famosa modelo, motivo intriga e deixa todos em estado de profunda comoção

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na quinta-feira (16) uma triste notícia abalou a todos, a atleta de luta livre profissional e modelo norte-americana Ashley Massaro, de 39 anos de idade acabou morrendo. A notícia foi apresentada pelo site dedicado ao esporte Pro Wrestling Sheet e o The Blast.

De acordo com informações do centro médico de Suffolk, na Inglaterra, o motivo da morte de Ashley não foi esclarecido ainda e foi aberta uma investigação. A modelo vai ter seu velório e enterro realizados na sexta-feira (17), em Nova York.

Ashley se tornou lutadora profissional em 2005, depois de vencer o concurso anual Diva Search. Em sua carreira no WWE, a modelo e lutadora também participou da edição de 2007 do reality Survivor, mesmo ano em que foi capa e recheio da revista Playboy. Ashley largou os ringues em 2008, mas chegou a ensaiar uma volta em março deste ano, o que não chegou a acontecer devido a sua morte.

Na rede social Twitter, Ashley fez seu último post na quarta-feira (15), onde divulgou a foto de muitas cartas de seus fãs. “Acabei de responder um monte de cartas de fãs e vocês devem recebê-las em breve! Amo vocês!”, disse Ashley respondendo as cartas.

Ashley Massaro (Foto: Getty Images)
Ashley Massaro (Foto: Getty Images)

MORRE MÃE DE EX ONE DIRECTION

O ex One Direction Louis Tomlinson, fez a divulgação na quinta-feira (16), do seu clipe oficial do música Two Of Us, que foi feito em homenagem à sua mãe, Johannah, que veio a falecer em 2016 depois de uma batalha contra a leucemia.

Louis havia publicado um vídeo alternativo para a música, focado em Richard, um senhor de 83 anos de idade que perdeu sua esposa no tempo que o cantor teve a infelicidade de perder a sua mãe. No videoclipe da música, os dois fazem os desejos da vida de Louis Richard, que incluíam uma viagem de helicóptero, andar de montanha-russa e ter vários shows musicais.

Perder a mãe não foi a única tristeza que o cantor teve. Uma das irmãs mais novas de Louis, Félicité Tomlinson, chegou a falecer por um ataque cardíaco e foi encontrada desacordada em casa. A moça tinha apenas 18 anos de idade e foi uma grande perda.

O vídeo da música Two Of Us é bem simples e todo estão em preto e branco. Nele, o cantor aparece tocando piano, violão e também cantando, algo bem emocional.

Louis está preparando o seu álbum de lançamento, e informações sobre a previsão de lançamento e novos singles não foram divulgados ainda. Desde o fim de One Direction em 2015, Louis Tomlinson tem divulgado algumas músicas em sua carreira solo, o que tem alegrado bastante os fãs do cantor.