Aos 34 anos, Juliana Didone fala revelação sobre maternidade e sua Liz

Juliana Didone (Foto: Divulgação)

Ao pensar em Juliana Didone certamente você tem uma boa memória afetiva dos bons tempos de Malhação na Globo, certo? Além disso, a atriz de 34 anos também integrou o elenco de Paraíso Tropical, Passione, Os Dez Mandamentos e Belaventura, inclusive é o seu trabalho mais recente na televisão, novela medieval produzida pela Record.

Enquanto estava gravando a trama de época, Juliana descobriu que estava grávida pela primeira vez da pequena Liz. Agora após 7 meses do nascimento da pequena, a atriz concedeu uma entrevista para Patrícia Kogut do jornal O Globo e revelou sua experiência como a maternidade. “A personalidade muda. Foi um choque inicialmente. Antes da Liz, eu era bastante independente. Agora me privo mais. Mas sei que é só por um tempo. Escolhi me dedicar a ela, pois poderia ter matriculado numa creche, por exemplo. O mais difícil foi a privação do sono. A parte boa é que recebi um presente maravilhoso que eu nem sabia que queria”, disse.

Não só por ser mulher, mas a sociedade muitas vezes é dura com a figura materna, sobre essas pressões: “Muita gente fala demais, mas nem sempre é por mal. As pessoas querem assunto ou simplesmente ajudar. Às vezes me incomoda, mas acho que já relaxei. Recebo conselhos, pondero as opiniões e faço do meu jeito”, relatou Didone que ainda não conseguiu voltar a ter uma rotina para se exercitar.

Juliana Didone feliz quando descobriu a gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda que queira de dedicar a essa fase encantadora da filha, a atriz pretende criar algum trabalho voltado a essa experiência com a maternidade. “Ainda não sei se será uma peça ou uma série, mas é um tema do qual quero muito falar. Não sabia que era um universo tão complexo. Já estou lendo dois livros sobre o assunto”, adiantou.

Agora veja algumas publicações fofas de Juliana Didone em seu Instagram com sua filha:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Didone (@julianadidone) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Nada melhor do que não fazer nada, só pra deitar e rolar com você…”

Uma publicação compartilhada por Juliana Didone (@julianadidone) em