Ao vivo na Globo, Mônica Martelli apresenta sobrinho gato Lucas Capri e choca com revelação

Lucas Capri estreia do cinema ao lado da tia Mônica Martelli — (Foto: TV Globo)
Lucas Capri estreia do cinema ao lado da tia Mônica Martelli — Foto: TV Globo

Nesta quarta-feira, 26 de dezembro, a atriz Mônica Martelli tomou café da manhã no Mais Você com Ana Maria Braga. Na atração, a artista falou sobre a estreia do filme Minha Vida em Marte, que trata sobre casamento, amor e amizade, ao lado do ator e amigo Paulo Gustavo.

Além disso, Mônica falou sobre a presença do sobrinho gato Lucas Capri, filho de Susana Garcia, sua irmã, com o ator Herson Capri. “Ele é lindo de morrer. E é carinhoso, amoroso, bom ator. Muito gente boa, canceriano, família”, revelou Mônica sobre o sobrinho.

Aos 20 anos, Lucas Capri estreia no cinema ao lado da tia como o namorado de Aníbal, personagem de Paulo Gustavo. Agora, a família toda trabalha junto, já que Herson Capri é produtor da peça de Mônica.

Ainda no programa, Mônica foi surpreendida por uma mensagem surpresa de Paulo Gustavo, seu amigo e protagonista do filme ao seu lado, e se emocionou ao falar da parceria com o ator.

Lucas Capri é filho do ator Herson Capri com a irmã de Mônica Martelli — Foto: TV Globo
Lucas Capri é filho do ator Herson Capri com a irmã de Mônica Martelli — Foto: TV Globo

“O tamanho do sucesso dele é o tamanho da generosidade dele. É uma das pessoas mais generosas que conheço. É um grande amigo, uma pessoa muito amorosa, nós somos irmãos. É uma parceria. O que está no filme, o Aníbal e a Fernanda é a Mônica e o Paulo Gustavo”.