Antonio Calloni, que estará em Éramos Seis, surge em foto rara ao lado do filho gato e ganha elogios

Antonio Calloni (Imagem: Instagram)

Antonio Calloni usa em seu Instragram para publicar uma foto raríssima do seu filho gato.

O ator Antonio Calloni, que estará na próxima novela das seis da Globo, Éramos Seis, chamou a atenção ao publicar uma foto ao lado do filho, Pedro Calloni.

Pedro Calloni é o único filho de Antonio Calloni, fruto do seu relacionamento com Ilse Rodrigues Garro, os três já até escreveram um livro juntos.

Apesar de não seguir os caminhos exatos do pai, Antônio Calloni, Pedro foi para outros lados artísticos e se dedicou a música, o jovem de apenas 24 anos, cursou três semestres de Engenharia na PUC do Rio de Janeiro e ganhou uma bolsa para estudar em Boston. Pedro toca bateria e viol

De lá, Pedro Calloni já e mudou para Los Angeles e montou um currículo desejado por muitos jovens. Estudante de música, Pedro já tocou com Anitta e Jason Mraz, além disso o filho de Antonio Calloni também foi o engenheiro de som no novo álbum da Dave Matthews Band.

Sobre sua carreira internacional Pedro fala: Tive muita sorte, trabalhei bastante e essas oportunidades são o resultado disso. É muito gratificante poder trabalhar nesses projetos e, por isso, continuo querendo mais”. O músico também fala sobre a experiência de morar fora: Adoro morar nos Estados Unidos, mas claro que, de vez em quando, bate aquela saudade do Rio de Janeiro(…) Estou bem feliz com a minha carreira por aqui, e ainda consigo fazer projetos remotamente pro Brasil, como fiz mixagens para Banca 021 e Camões, por exemplo.”, diz o filho de Antonio Calloni.

O ator da Globo inclusive usou sua rede social para escrever uma mensagem nessa quarta-feira, 21, aniversário de Pedro: “Vinte e cinco anos de Pedro no mundo. A música nunca para. Que a vida continue nos abençoando. Sempre.
FELIZ ANIVERSÁRIO!”, escreveu Antonio Calloni em sua conta do Instagram. Diversos artistas, colegas de Antonio aproveitaram a publicação para deixarem seus likes e comentários carinhosos, como, a atriz Elizabeth Savalla, o ator Alexandre Nero, Marcelo Serrado e Ary Fontoura.

Antonio Calloni será o marido que dará dor de cabeça à personagem Lola, vivida por Gloria Pires em Éramos Seis. Na versão exibida em 1994, no SBT, o personagem foi interpretado por Othon Bastos. A novela tem estreia prevista para o início de outubro.

Antonio Calloni e seu filho Pedro Calloni (Imagem: Instagram)