Antonia Fontenelle conta valor da herança, desmascara filhas e diz qual a primeira coisa que fará

A atriz, Antonia Fontenelle revela que irá ajudar o próximo após ser reconhecida como herdeira legítima (Imagem: Instagram)
A atriz, Antonia Fontenelle revela que irá ajudar o próximo após ser reconhecida como herdeira legítima (Imagem: Instagram)

Antonia Fontenelle conseguiu vencer na justiça pela terceira seguida o reconhecimento como esposa oficial de Marcos Paulo, que faleceu em 2012, e por conta disso, o direito de poder participar da partilha de bens do ator.

 

Hoje, a herança que Antonia Fontelle terá que dividir com as demais três filhas de Marcos Paulo é avaliada em 50 milhões de reais. Mas a loira já deixou claro o que pretende fazer com o dinheiro, alias, qual a primeira coisa que ela pretende fazer com os milhões que deverá receber. Em seu Instagram, a apresentadora e atriz, publicou uma foto e fez a revelação do destino do dinheiro:

“Com saúde, honrada e apaixonada. Não posso pedir mais nada, só agradecer. Agora vamos por em prática o primeiro da lista de desejos, ajudar quem precisa”, disparou ela surpreendendo muita gente.

Vale dizer que a briga de Antonia Fontenelle com as filhas do ator se arrastou durante 7 anos. Agora, as filhas de Marcos Paulo, vieram a público dizer que não vão recorrer a da decisão da justiça que deu 12,% da herança para a loira. Mas a atriz fez questão de desmentir as herdeiras em relação a tal declaração:

“Essa declaração é mentirosa, feita pela assessoria das mesmas pessoas que por sete anos tentaram me tratar como espectro. Não vão recorrer porque sabem que não conseguiriam nada. Acabou. Minha batalha sempre foi por respeito e eu consegui. O resto é disse e me disse. Esses 12% foi pra me desmoralizar, no acórdão o que diz é que sou herdeira do meu marido e concorro em condições iguais às filhas. Só resta aceitar”, destaca Antonia Fontenelle que ainda revelou que as perdoa.

Em seu Instagram, após vencer na justiça, a loira se debulhou em lágrimas, ao ressaltar toda a humilhação que passou por conta de todos esses anos disputando o direito na justiça de receber a herança do marido com quem ficou casada por 6 anos.

Antonia Fontenelle e as filhas do ator brigaram na justiça, elas alegando que a loira havia assinado um papel abrindo mão de toda a herança, antes do ator morrer e a loira destacando que o papel havia sido desfeito pelo ator antes de morrer.