Antonia Fontenelle, aos prantos, derruba filhas de Marcos Paulo na justiça e é reconhecida como herdeira legítima: “Acabou”

Antonia Fontenelle chorou e falou sobre ganho na justiça em relação à herança do ator Marcos Paulo.
Antonia Fontenelle chorou e falou sobre ganho na justiça em relação à herança do ator Marcos Paulo.

Antonia Fontenelle acaba de conseguir um marco em sua vida na disputa pela herança do ator com as filhas de Marcos Paulo, falecido em 2012. A apresentadora e atriz, disputava na justiça há mais de 7 anos, o direito de ser reconhecida como herdeira legítima da herança de 50 milhões do ator da Globo.

Para quem não sabe, a disputa pela herança envolvendo Antonia Fontenelle e as filhas de Marcos Paulo já reservou vários capítulos, inclusive, com a atriz Flavia Alessandra, ex-esposa de Marcos Paulo, que entrou na justiça contra Fontenelle representando a filha Giulia Costa, que ainda era menor de idade na época.

 

Agora, por meio de seu Instagram, Antonia Fontenelle deu uma notícia bombástica e confirmou ganho de causa definitiva, sendo reconhecida como herdeira legitima do ator Marcos Paulo. A informação foi dada por ela nas redes sociais, no exato momento em que ela estava em Nova York. Por sinal, é neste cidade dos Estados Unidos, onde ela tinha um apartamento, que segundo o que ela afirmou, foi comprado junto com Marcos Paulo, com dinheiro dos dois e do qual ela não podia colocar as mãos desde então.

“Gente olha só, eu estou aqui há duas ruas do meu apartamento em Manhattan do meu apartamento que venderam, que eu fiz um filme e meu advogado me liga, pra dizer que finalmente, depois de 7 anos de muito esculacho, a justiça me deu ganho de causa, é um ganho moral. Três a zero, como sempre foi, como todas as vezes em que eu fui reconhecida, foi por unanimidade. Eu quero dizer para as mulheres desse pais, nunca baixarem a cabeça pra ninguém, o Brasil tem justiça sim. Grite, contra fatos não há argumentos. Brigado gente”, disse Antonia Fontenelle aos prantos.

“Sete anos sendo humilhada, sendo esculachada, menosprezada, eu nunca desisti. Eu tenho certeza absoluta que eu tá dando essa notícia aqui pra vocês, nesse lugar, que me traz tantas lembranças, que eu vinha muito aqui com o Marcos, porque a gente tinha planos de fazer cinema aqui, não é por acaso. Eu não poderia estar em um lugar melhor. Ufa, acabou. Respeita minha história, respeita, porra”

Veja:

A POLÊMICA:

Antonia Fontenelle está há anos travando uma disputa judicial pela herança do Marcos Paulo, com quem ela foi casada até a morte do ator da Globo. As filhas do ator, Wanessa, fruto da relação com Tina Serina; Mariana, do relacionamento com Renata Sorrah; e Giulia, do casamento com Flávia Alessandra, entraram com um pedido na justiça para excluir a atriz do testamento do cineasta. Desde então a polêmica se arrasta por anos.