Antes de estourar na Globo, Chay Suede relata situação financeira difícil e cheia de dívidas

Chay Suede (Foto: Reprodução/Gshow)

Neste sábado (9). Chay Suede esteve no programa Altas Horas e relembrou detalhes do seu primeiro personagem na rede Globo. Ele conta que antes de estrear em “Império” 2014, o rapaz vivia sem dinheiro e cheio de dívidas.

Estava superapertado, sem grana, devendo conta de luz, água, tudo… morando aqui em São Paulo e pedindo a Deus qualquer coisa que pudesse me ajudar naquele momento.“, revela ele falando da fase difícil.

Recebi uma ligação da Rosane Quintaes perguntando se eu podia estar no Rio de Janeiro tal dia. Falei: tem passagem? Ela falou: ‘não’ e eu falei: posso. Dei um jeito, comprei a passagem, fui para o Rio e fiz esse teste que mudou a minha vida“, conta ele.

O apresentador Serginho Groisman aproveitou para parabenizar o ator pelo casamento com a atriz Laura Neiva, que foi realizado no início de fevereiro. O ator agradeceu e brincou: “A gente ficou muito feliz. Deu um beijo lindo, cinematográfico“, e ainda acrescentou “Foi ensaiado, né? Pareceu natural na hora porque nós dois somos atores“.

Chay Suede (Foto: Reprodução/Gshow)