Anitta se revolta com “amparo” de Bolsonaro e explode: “Dispenso qualquer apoio”

Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta se revoltou com as mensagens de “apoio” que recebeu de Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro. Depois de toda a polêmica, ele gravou um vídeo, dando a entender que a cantora apoiava o seu lado e dizendo que ela estava sendo perseguida.

“Há uma perseguição covarde a artistas que se posicionam publicamente a favor de Bolsonaro”, disparou no vídeo publicado em seu canal.



“Há uma pressão aí que ela se posicione contra o Bolsonaro. Não sei qual é a preferência político-partidária dela, mas vocês têm que entender o seguinte, parem de ficar patrulhando a vida dos outros”, completou.

Agora, diante da situação, a cantora “explodiu” em seu perfil no Instagram e fez um novo desabafo, deixando claro que não apoia candidato homofóbico e machista.

“Eu vim aqui mais uma vez falar sobre eleições, estão usando meu nome para travar campanha e discursos políticos do qual eu não faço parte. Ontem eu me pronunciei pelas redes sociais dizendo claramente sobre quem sou eu e no que eu acredito. Eu disse que eu não voto em candidato machista, eu não voto em candidato homofobico, racista e por ai vai. A gente vive em uma democracia, eu respeito a escolha de voto de todo mundo, eu não vou participar de jogo politico e mais uma vez repito, que eu não gostaria de ver a minha imagem atrelada a isso”, disparou, revoltada.

 

Confira:

Na publicação, ela se referia ao seguinte vídeo:

 

O posicionamento de Anitta sobre o assunto você confere a seguir: