Anitta se encontra com Thalía, se divertem em momento inusitado e ‘quebram’ a internet

Anitta e Thalía se divertiram juntas (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta e Thalía se divertiram juntas (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta está cada vez mais internacional e a prova viva disso tem sido o sucesso e o prestígio que a artista brasileira vem tendo no exterior. A cantora se encontra atualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde participará na noite desta quinta-feira, 15 de novembro, do Grammy Latino 2018.

Um dia antes da noite de gala, Anitta teve um encontro para lá de divertido com Thalía. A funkeira registrou alguns momentos em suas redes sociais. A brasileira e a mexicana dançaram e cantaram a música I Want You, hit em inglês da intérprete da personagem Maria do Bairro que fez sucesso em 2003.

Em um dado momento, Thalía chegou a subir na mesa e dançou. “Isso acontece quando dois seres com a mesma loucura se juntam”, escreveu a mexicana ao compartilhar o registro no Instagram. Será que além do encontro de divas vem alguma parceria musical de sucesso?! Vamos aguardar!



 

View this post on Instagram

 

Esto pasa cuando dos seres con la misma locura se juntan🤪😎🥰 @anitta 🎶Girl I want you,girl I need you🎶 @fatjoe

A post shared by Thalia (@thalia) on

ANITTA E O EX

A cantora Anitta está tão em alta que ganhará uma própria série documental na Netflix. No programa, a poderosa falará detalhes sobre sua intimidade, inclusive sobre seus relacionamentos. De acordo com o site Notícias da TV, ela contará, por exemplo, que acabou vomitando no primeiro encontro com Thiago Magalhães.

Foi o próprio Thiago que narrou como tudo aconteceu. “Ela entrou no meu carro, 15 minutos depois ela olha para mim e fala: ‘Não tô me sentindo muito bem, tô meio enjoada da estrada’. Cara, vomitou em mim inteiro. Eu tinha acabado de pedir em namoro […] O jato de vômito dela bateu em mim, no vidro [do carro], voou [no motorista]. Ele virou para trás, perguntou: ‘O que é isso?’. E eu: ‘Não olha para trás. Dirige, só dirige!”, contou.

“Eu pensei: ‘Meu Deus, eu demorei tanto para arrumar um homem. Quando eu desencalhei, perdi ele em uma hora, não completei nem duas horas de namoro e perdi o homem’”, brincou Anitta. “Mas deu tudo certo. Depois disso ela já vomitou em mim outras duas vezes“, minimizou Magalhães.

Sobre a série, Anitta revelou que não se importa em exibir sua intimidade para muita gente. “Tivemos todo um estudo, um cuidado sobre o que colocar na série. Aqui no Brasil, acho que vai ter alguns momentos que parecem óbvios para os fãs, mas também é uma apresentação minha para quem não me conhece, nunca ouviu falar de mim”, contou.