Andressa Urach come pão mofado, ora e recebe milagre de Deus

 Andressa Urach (Foto: Reprodução)

Andressa Urach deu uma lição de vida em seu perfil no Instagram. Nesta quinta-feira (2), ela publicou em sua rede social que percebeu que o pão que iria comer no café da manhã estava mofado. No entanto, ela precisava comer de qualquer forma e teve que recorrer a Deus.

“Após isso, chegando na aula da cadeira da faculdade de enfermagem, na disciplina de microbiologia e imunobiologia, a professora fala que o pão que eu comi estava todo contaminado”, disparou ela, que fez, imediatamente, uma oração e pediu que toda a contaminação fosse repreendida.

Andressa Urach (Foto: Reprodução)

 Andressa Urach (Foto: Reprodução)

“Na hora eu fiz uma oração repreendendo esse fungos que estavam no pão, que a essa hora já estão no meu ‘estômago’ (risos). Não façam isso! Não comam pão ou nada que tenha pequenos mofos pois está todo o alimento contaminado”, disparou. Confira o post:

😱😱😱😱Quem nunca? Quem nunca foi comer um pão e tirou o mofo pequenino fora e comeu o restante do pão ou queijo, frutas e verduras??? Gente, como é importante estudar 🤗 👉👉Hoje de manhã fui comer um pão delicioso e bonito e tinha um pequenino mofinho, então eu tirei o pequeno pedacinho do mofo e comi o restante do pão que não tinha mofo. Após isso, chegando na aula da cadeira da faculdade de Enfermagem, na disciplina de Microbiologia e Imunobiologia a professora fala: Que o pão que eu comi estava todo contaminado 😫😫😫😱😱😱🤢🤮Genteeeee não comam mais pão assim!!!! 👉Na hora fiz uma oração reaprendendo esse fungos que estavam no pão, que essa hora já estão no meu “estômago” 🤢🤮kkkk então não façam isso! Não comam pão ou nada que tenha pequenos mofos pois “está todo o alimento contaminado.” 🤭😷🤢😱 Ecaaaaa 🤢🤢🤢 #Perigo #QueNojo #Misericórdia Obs: Não é desperdício e sim SAÚDE!!!

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em