André Marques abre o jogo pela primeira vez sobre relacionamento e faz revelação

André Marques está de volta com seu The Voice Kids (Foto: Reprodução)
André Marques está de volta com seu The Voice Kids (Foto: Reprodução)

Prestes a reestrear na Globo com mais uma temporada do programa The Voice Kids, um dos maiores sucessos da Globo, André Marques tem uma carreira bastante recheada. Em entrevista concedida ao jornal Extra, ele mostrou estar bastante empolgado com a boa fase na televisão.

Minha carreira teve fases boas, ruins, de crescimento, aprendizado, tristeza, alegria. Migrar para a apresentação de programas foi uma cereja do bolo na recuperação de minha saúde, de meu astral e profissionalmente. Este ano, o gosto é ainda mais especial porque completo 25 anos de casa num programa de que eu era fã desde o surgimento. É a coroação dessa trajetória”, avaliou.

Questionado sobre paternidade após uma previsão de que ele teria um filho em 2019, André preferiu dar tempo ao tempo. “Vamos ter que esperar o ano correr para ver. Respeito tarólogos, numerologia, mas é Papai do Céu que escolhe essas coisas. O treinamento é que é sempre certo, né? Tenho que treinar para quando vier o campeonato eu estar jogando bem e com o preparo em dia“, disse.

Sobre a namorada, ele preferiu manter o silêncio, mas explicou o motivo. “Nunca falo de relacionamento porque acho que expõe a pessoa e ela tem muito mais a perder do que eu. É uma proteção a quem eu gosto. Já saiu na internet dez vezes ‘André Marques janta com loura misteriosa’. Só que a loura misteriosa é a Raquel, minha empresária, que está comigo há 17 anos, e é casada há 20. Se eu tivesse uma namorada, ela ia ser sacaneada: ‘Seu namoradinho tava jantando com outra, né?’“, disse.

André Marques no comando do É De Casa (Foto: Reprodução/Globo)
André Marques no comando do É De Casa
(Foto: Reprodução/Globo)

Se amanhã eu resolver casar, fazer uma festa e quiser que saibam, aí eu conto. Mas eu tento dar a mesma proteção que dei à minha ex (a veterinária Manuella Vieira), por exemplo. Ficamos sete anos juntos e ninguém sabia. Hoje, somos muito amigos. Foi um relacionamento incrível. Depois que acabou, me arrumaram tantas mulheres… A maioria era verdade, obviamente, mas algumas eram engano. Nunca me flagraram”, revelou.