André Gonçalves comenta saída da Globo e convite para integrar novela bíblica da Record: “tenho 3 filhos para criar”

André Gonçalves será o Barrabás em Jesus (Foto: Divulgação/Record)

 André Gonçalves é o Barrabás em Jesus (Foto: Divulgação/Record)

André Gonçalves, de 41 anos, ator que estava na Globo há quase trinta anos, deixou a emissora em fevereiro desse ano para se dedicar a outros trabalhos. O contrato de Gonçalves com a Globo chegou ao fim e ele decidiu não renovar. O ator tinha vínculo com o canal carioca desde 1990.

 André Gonçalves na novela Império. (Foto: Divulgação)

“E tenho 3 filhos para criar! Cinco!”, acrescentou, falando da família formada com a atriz Danielle Winits. Quanto ao clima na nova emissora, ele garante que não poderia estar melhor. “Estou me sentindo em uma família. Conheço quase todos: de 30 pessoas, conheço 28”, contou.

Gonçalves estreou na Globo na novela Vamp, em 1991. Esteve em novelas como A Próxima Vítima e Cara & Coroa. Em 2002, participou da segunda temporada do reality Casa dos Artistas, no SBT. O ator logo retornou à emissora carioca e, em 2004, atuou em Senhora do Destino.

De lá para cá, André Gonçalves esteve em novelas como Alma Gêmea, Paraíso Tropical, Caminho das Índias, Salve Jorge, Império, entre outras. Sua última novela na Globo foi Malhação, em 2015. Nos últimos tempos, o ator foi pouco aproveitado. Em 2016, esteve no Super Chef Celebridades, reality de culinária do Mais Você.