Anderson Felício publica foto em que Munik Nunes aparece sem roupa e gera polêmica

Anderson e Munik/Instagram
Anderson e Munik/Instagram

Uma foto publicada nesta quinta-feira (26) por Anderson Felício, marido da campeã do Big Brother Brasil 16, Munik Nunes, na qual ela aparece nua causou polêmica nas redes sociais.

A imagem foi compartilhada no Instagram e mostra o casal “Andernik”, como são shippados pelos fãs, numa foto bem sensual. Munik aparece sentada na janela do motorista de um carro, enquanto Anderson está do lado de fora do veículo, puxando os cabelos da morena e dando-lhe um beijo.

Nudes? 

A imagem seria só mais uma compartilhada pelo casal que costuma dividir vários momentos com os seguidores em suas redes sociais não fosse por um detalhe: na imagem, Munik aparece nua.

Muitos dirão que é montagem! kkkk“, legendou Anderson, mexendo ainda mais com a imaginação dos fãs.

Veja:

Muitos dirão que é montagem! Kkkkk Créditos: @muniksnaps

Uma publicação compartilhada por Anderson Felício (@anderson_felicio) em


Apesar de algumas críticas de seguidores dizendo que não gostaram do post, outros elogiaram o casal e houve também aqueles que, não acreditando no que estavam vendo, foram investigar a veracidade da foto.

Como internautas adoram bancar os detetives, não demorou muito para encontrarem a foto original e confrontar com a publicada por Anderson. Na imagem, Munik aparece usando um biquíni estampado.

Encontrei o bikini kk 👍❤

Uma publicação compartilhada por Ⓜ Munik Snaps Ⓜ (@muniksnaps) em