Âncora da Globo pede demissão após dez anos de emissora: “me emocionei, errei e vibrei”

Felipe Suhre estava na Globo há mais de 10 anos e muitos deles trabalhando no Mais Você de Ana Maria Braga (Imagem: Instagram)
Felipe Suhre estava na Globo há mais de 10 anos e muitos deles trabalhando no Mais Você de Ana Maria Braga (Imagem: Instagram)

A Globo tem mais uma baixa em seu jornalismo, o repórter, Felipe Suhre que estava há dez anos trabalhando no Mais Você de Ana Maria Braga se desligou da emissora.

O jornalista da Globo, Felipe Suhre, encerrou suas atividades na emissora que estava há mais de dez anos. Atualmente Felipe Suhre atuava no programa de Ana Maria Braga em pautas variadas preparadas especialmente para o Mais Você.

 

Felipe Suhre entrou na Globo em meados de 2009, ele foi um dos integrantes do grupo de jornalistas comandado por Caco Barcelos, no Profissão Repórter.

De lá, o jornalista embarcou direto para outro desafio, preparar matérias para Ana Maria Braga no matinal da Globo, Mais Você, e lá ficou. Foram muitos anos trabalhando ao lado de Ana Maria Braga em diversas matérias.

Mas antes de entrar na Globo, Felipe Suhre chegou a cursar três semestres de medicina, até que um belo dia chegou para seus pais e disse que iria trocar de curso, e optou por fazer Artes Cênicas.  “Inicialmente, eles ficaram chocados, é claro. Imagina um filho abrir mão de ser médico para fazer teatro. Depois que viram que eu realmente queria aquilo, me deram todo o apoio do mundo. São maravilhosos.” relata o ex companheiro de Ana Maria Braga.

Depois disso, Felipe Sushre decidiu ingressar no curso de jornalismo e então sua vida mudou de vez. Antes de trabalhar na Globo com Caco Barcelos e Ana Maria Braga, Felipe Suhre chegou a morar na Inglaterra, onde estudou inglês e lavou muitos banheiros.

Em sua despedida, Felipe Sushre fez questão de escrever um “textão” com direito a agradecimentos à Globo e principalmente a Ana Maria Brag: “E assim encerramos um ciclo lindo: com afeto e gratidão. Foram nove anos no Mais Você e dez e meio na Globo. Que jornada incrível! Entrei lá um menino e saí um homem. Cresci e aprendi muito, me emocionei, errei, ri, vibrei… Todas as emoções que a vida real permite. Sou absolutamente grato a todas as histórias de vida que pude contar nesses anos todos. Carrego um pouco de cada uma delas em mim, nesse somatório de experiências que sou hoje. E esse que sou hoje entendeu que esse ciclo se encerrou.”

Atualmente, Felipe Sushre, também atua como palestrante e âncora de eventos corporativos, o jornalista não disse qual será seus planos profissionais para o futuro.

Felipe Suhre estava na Globo há mais de 10 anos e muitos deles trabalhando no Mais Você de Ana Maria Braga (Imagem: Instagram)
Felipe Suhre estava na Globo há mais de 10 anos e muitos deles trabalhando no Mais Você de Ana Maria Braga (Imagem: Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

E assim encerramos um ciclo lindo: com afeto e gratidão. . Foram 9 anos no Mais Você e 10 e meio na Globo. Que jornada incrível! Entrei lá um menino e saí um homem. . Cresci e aprendi muito, me emocionei, errei, ri, vibrei…todas as emoções que a vida real permite. . Sou absolutamente grato a todas as histórias de vida que pude contar nesses anos todos. Carrego um pouco de cada uma delas em mim, nesse somatório de experiências que sou hj. . E esse que sou hj entendeu que esse ciclo se encerrou. E como a própria Ana Maria falou na nossa linda conversa de despedida: “é visível que vc recebeu um chamado da vida e tá tão feliz com ele”. Exato, minha querida Ana. E é pra viver 100% esse chamado, com toda minha energia, amor e entrega, que estou saindo. . Aqui fora, sei que tem muita gente a ser ajudada pela missão de vida que venho vivendo nesses últimos meses, que é fazer o ser humano perceber o tamanho do seu potencial e expressar isso através da sua comunicação, dando voz ao que a sua alma quer falar. . Gratidão enorme a vc, @anamaria16 , @lourojoseoficial , @vivi_de_marco e a toda equipe do programa por todos esses anos de confiança no meu trabalho e por tanto aprendizado. Amo vcs profundamente. Sei que o que construímos é absolutamente sólido e que estaremos sempre torcendo um pelo outro. . E que a vida siga o seu FLUXO. Estarei sempre seguindo o caminho que ele me levar e que Deus me permitir. . Obs: não à toa tem um coração no fundo da nossa foto. . Com amor, . Felipe

Uma publicação compartilhada por felipesuhre (@felipesuhre) em 20 de Ago, 2019 às 1:33 PDT