Ana Paula Padrão sofre com terrível penalização após triste morte do pai e se revolta: “Odeio esse mundo estúpido”

Ana Paula Padrão no MasterChef (Foto: Carlos Reinis/Band)
Ana Paula Padrão no MasterChef (Foto: Carlos Reinis/Band)

A apresentadora do MasterChef Brasil na Band, Ana Paula Padrão usou o Instagram para reclamar da própria rede social. Ela, que perdeu o pai Fausto Padrão recentemente, teve a conta suspensa por um motivo que por ela foi considerado estúpido. Na noite deste domingo (16), Ana Paula Padrão, que comanda o MasterChef na Band, resolveu agradecer pelas mensagens de carinho recebidas após a morte do pai, curtindo muitas mensagens, a apresentadora foi impedida de curtir publicações no Instagram e reclamou do bloqueio da plataforma.

Foi o mesmo problema que Miguel Falabella teve na semana passada, em que acabou sendo temporariamente impedido de interagir com seus seguidores. No caso da estrela do Masterchef, a apresentadora estava dando likes nos comentários de seguidores que mandavam mensagem de força pela sua perda.

“Vergonha de você, Instagram. Quando você tenta agradecer a solidariedade pela morte do seu pai, mas o Instagram desconfia de você”, disse ela. “Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai, mas parece que o Insta achou que eu fui longe demais… Curiosos tempos esses em que agradecer um gesto de solidariedade é motivo de desconfiança… Ainda bem que papai, aquele gentleman, não tá mais aqui pra ver!”, afirmou Ana Paula Padrão.

Ao usar hashtags como “deprê”, “vontade de largar tudo”, “mundo jeca” e “redes boçais”, a apresentadora quis expressar mais ainda sua frustração com o boicote sofrido pela rede social.

Na segunda-feira (10), Ana Paula Padrão lamentou o falecimento do pai, Fausto, em postagem no Instagram. “Valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena. Quem quer passar além do Bojador tem que passar além da dor. Deus ao mar o perigo e o abismo deu. Mas nele é que espelhou o céu. Fernando Pessoa #rippapai”, postou a apresentadora da Band.

Com um clique especial ao lado do pai, a apresentadora recebeu o carinho dos amigos. “Meus sentimentos, Ana! Ele sempre estará ao seu lado onde quer que esteja”, comentou a ex-MasterChef Cecilia Padilha. “Meus sentimentos”, disse Marina Person.

A publicação de Ana Paula Padrão recebeu centenas de comentários em apoio à reclamação de Ana Paula, além de fãs que, por não saberem do falecimento de Fausto, deixaram suas condolências. “Ninguém pode bloquear nenhuma forma de carinho e amor (é horrível mesmo quando o insta faz isso…chega a ser inacreditável) meus pêsames e toda força mais uma vez, Ana”, disse, por exemplo, uma das seguidoras da apresentadora da Band.

//www.instagram.com/embed.js

 

Ver essa foto no Instagram

 

#tbt do chamego com Faustim… 💔

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Padrão (@anapaulapadraooficial) em

//www.instagram.com/embed.js

//www.instagram.com/embed.js