Ana Paula Arósio tem patrimônio detalhado inacreditável vazado e verdade sobre retorno para a Globo é definida

Ana Paula Arósio pode fazer papel polêmico no teatro. (Foto: Divulgação)
Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação)

Atriz da Globo segue afastada de tudo e de todos e abandonou novelas. Agora o patrimônio de Ana Paula Arósio foi divulgado e causou profundo espanto.

Ana Paula Arósio isolada de tudo e de todos voltou a parar na boca do povo recentemente, quando o TV Foco publicou trechos de uma matéria da revista americana People, que colocou a modelo entre as artistas do ramo da moda mais bem pagas do mundo. Isso mesmo, a atriz, que deixou a Globo em 2011, trabalhou como modelo e a tal revista elencou qual dessas personalidades conseguiu faturar com contratos publicitários, ações e ampliar o patrimônio.

Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução)
A atriz em uma das novelas da Globo quando ainda era bem jovem (Foto: Reprodução)

 

No caso de Ana Paula Arósio, o patrimônio da atriz é avaliado na casa de 146 milhões de dólares, o que dá algo maior que 500 milhões de reais. Mas o que mais chamou a atenção dos curiosos de plantão, não foi só a fortuna da atriz que se isolou de tudo e de todos, mas como ela conseguiu acumular tamanho valor. Ana Paula Arósio possui uma rede de restaurantes em Brasília, lançou uma linha de perfumes e fez uma série de outros investimentos que até muita gente nem sabe do que se trata.

O fato é que esse patrimônio divulgado e envolvendo Ana Paula Arósio, apenas reforçou que a atriz realmente parece não ter motivos para voltar as novelas ou aos trabalhos se o motivo for realmente dinheiro. Há alguns anos, a Record chegou a oferecer 1 milhão de reais de salário para ela protagonizar uma novela, que se chamaria Vitoria, mas nem isso fez com que ela mudasse de ideia e aceitasse o convite da emissora.

Vale dizer que recentemente surgiram novos boatos, que a atriz voltou a ser sondada pela Globo para estrelar uma nova novela das seis, do mesmo autor de Ciranda de Pedra, que foi ao ar na Globo em 2008. A ideia seria ter a atriz novamente em 2011. Para quem não se lembra, a atriz estava escalada no ano de 2009 para ser a protagonista da novela Insensato Coração, mas abandonou a trama logo no primeiro dia de gravação alegando esgotamento físico e mental. Hoje, a atriz segue isolada de tudo de todos e morando com o marido na Inglaterra.

Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda protagonizaram Terra Nostra. (Foto: Reprodução)
Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda protagonizaram Terra Nostra na Globo (Foto: Reprodução)