Ana Maria Maria reencontra Palmirinha após 20 anos, cai no choro e bomba na web

Ana Maria Braga e Palmirinha se reencontram após 20 anos (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga e Palmirinha se reencontram após 20 anos (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 19 de março, no Mais Você, Ana Maria Braga teve um reencontro pra lá de emocionante com Palmirinha.

Pra quem não se lembra, as duas começaram a trabalhar juntas há 20 anos na Record no programa “Note e Anote”. Na Globo, Ana Maria preparou um tapete vermelho para receber a ex-colega de TV que não segurou a emoção.

https://platform.twitter.com/widgets.js

“É muita saudade, Aninha”, comentou Palmirinha, já chorando. “Tá bonita, cheirosa”, declarou Ana. “Hoje eu posso morrer”, disparou Palmirinha. “Que morrer, coisa nenhuma!”, rebateu Ana.

https://platform.twitter.com/widgets.js

As duas ainda relembram o início da carreira na televisão. “Fui muito sofrimento, né, Aninha? Muitas portas se fechando. Quando entrei para trabalhar com você foi onde fui crescendo”, disse ela.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Não demorou muito para o nome de Palmirinha ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter. Os telespectadores amaram o reencontro e se emocionaram com as duas cozinheiras.

Para Palmirinha, o reencontro com Ana Maria Braga é a realização de um sonho. “Este é o meu melhor sonho: estar ao lado da minha rainha novamente. Foi com a Ana que comecei. Com ela aprendi a falar na televisão e a falar com o meu público. Nossa amizade é sincera, cheia de amor, carinho e muito respeito”, diz ela.

Ana Maria Braga faz questão de ressaltar a relação de afeto que tem com a culinarista. “Ter Palmirinha no programa era um desejo de muito tempo, mas cada uma estava ocupada de um lado da vida. Agora deu certo e nós conseguimos realizar esse sonho”, conta Ana.

A apresentadora revela que sempre acompanhou os passos da miga. “Fico muito honrada e feliz por todos os culinaristas que passaram na minha vida. Durante todos esses anos acompanhei todo o caminhar da Palmirinha, que tem uma estrela especial. Sempre tive muito orgulho de conhece-la, de fazer parte do seu hall de amizades. O sucesso que Palmirinha faz é merecido demais da conta”, diz.