Ana Maria Braga tem segredo exposto por Sérginho Groisman, dá “cortada”, mas é contrariada e obrigada a contar a verdade

Ana Maria Braga comemorou cinco edições do Mais Você. Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga foi pega de surpresa por seu colega de emissora, Sérginho Groisman ao ser questionada sobre um disco que gravou há anos. A apresentadora ficou muito sem graça e teve que confessar.

No último sábado (17), durante o programa Altas Horas, Ana Maria Braga teve que responder a uma pergunta um tanto complicada para ela. Nessa resposta que a apresentadora deu, ela teve que confessar um dos maiores segredos de sua vida em rede nacional. O desconforto que ela ficou foi visível.

Durante o Altas Horas, Ana Maria foi questionada sobre um disco que tinha gravado há alguns anos. Quem perguntou foi Sérginho Groisman, que aparentemente não sabia que ela ficaria sem graça com a pergunta simples. Mas Ana seguiu e respondeu que sim, gravou, mas se arrepende.

 

Ana Maria Braga teve segredo exposto ao vivo no Altas Horas da Globo (Foto montagem: TV Foco)
Ana Maria Braga teve segredo exposto ao vivo no Altas Horas da Globo (Foto montagem: TV Foco)

“Foi um desastre no meu caminho, gravei um CD com um monte de gente que me ajudou. Eu cantei com Zezé Di Camargo, Fábio Junior, o CD é até legal, mas eu não tenho voz pra isso”, disse Ana Maria no Altas Horas.

Achou que tinha acabado por aí? Que nada! Sérginho Groisman continuou na provocação, perguntando perguntando qual música famosa ela tinha regravado. Foi nesse momento que o desconforto e a raiva de Ana Maria Braga foram vistos. “Eu não lembro Serginho, que coisa”, respondeu ela e em seguida brincou dizendo que o disco era de 1800. Após isso o assunto mudou.