Ana Maria Braga surge cantando Raça Negra ao vivo na Globo e comete gafe

Ana Maria Braga e o Louro José na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga terminou a semana em grande estilo na Globo, ao som da clássica banda Raça Negra, mas acabou cometendo mais uma gafe daquelas logo no início do seu programa.

O motivo foi a data errada que a apresentadora falou na TV, ao disparar: “Hoje é 29, última sexta-feira do ano”. Que hoje é sexta-feira e que é a última do ano tudo bem, mas o dia ainda é 28 e não 29.

Seus telespectadores logo perceberam o erro e a alertaram na web, fazendo com que o Mais Você, novamente, virasse assunto nas redes sociais.

Em seguida, ela continuou normalmente o programa com as suas frases motivacionais e disparou: “É muito legal ser importante, mas é mais importante ser legal. Não adianta ser importante e não ser feliz”.

Por fim, Ana Maria Braga terminou o dia dizendo: “Felicidade, sexta-feira e brigadeiro têm dez letras. Isso não pode ser coincidência né?”. O Louro então respondeu: “Não! Sabe o que significa? Partiu comer brigadeiro na sexta-feira pra ser feliz”.

Como não amar? Confira a repercussão do programa de hoje:

EMOÇÃO

Ana Maria Braga fez uma retrospectiva no Mais Você desta quinta-feira (27) e um dos assuntos citados foi a morte do jornalista Carlos Heitor Cony, que trabalhava na Globo como um dos colaboradores do programa e morreu aos 91 anos, no mês de janeiro.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

“No início desse ano, a gente perdeu um dos caras que eu mais respeitava, uma pessoa que estava aqui desde o começo e acreditou muito no programa. Carlos Heitor Cony foi um dos primeiros colaboradores do ‘Mais Você’, que vai completar 20 anos em 2019”, lamentou.

“Foi uma honra ter tido um  imortal da Academia Brasileira de Letras na nossa equipe. Uma das primeiras crônicas que ele escreveu para a atração se chamava, ‘O Menino das meias vermelhas’, um texto e uma emoção que eu guardo para sempre no coração e fez muito sucesso na época”, completou Ana Maria Braga.

Emocionada, a apresentadora não conseguiu segurar os prantos.