Ana Maria Braga se pronuncia após vexame de Dia dos Namorados no Mais Você: “Isso é a vida real”

Ana Maria Braga e Louro José (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ana Maria Braga e Louro José (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ana Maria Braga promoveu um momento de verdadeira vergonha e constrangimento ao vivo, durante o “Mais Você”, da Globo, nesta quarta-feira (12). A apresentadora acompanhou a saga de um rapaz que planejou uma surpresa romântica de Dia dos Namorados para a amada, mas que não acabou nada bem. A moça ficou completamente irritada com a homenagem e foi ríspida com o rapaz que ela tem uma relação.

A repórter Talita Moretti foi à busca de um homem que largasse tudo e estivesse disposto a preparar uma grande surpresa de Dia dos Namorados. O rapaz escolhido, chamado Pedro Galvão, aceitou participar do desafio e foi direto aos Estúdios Globo a convide do programa de Ana Maria Braga.

O jovem ajudou a preparar um cardápio bem especial para a sua namorada enquanto ela, chamada Nicole França, era convencida a ir encontrá-lo. O problema nisso tudo começou com a relutância da moça em deixar tudo e ir receber sua surpresa, já que segundo ela, precisava trabalhar. Demorou tanto para que ela topasse o encontro que Louro José sugeriu que Pedro teria que comer com o chef do programa.

Ana Maria Braga promoveu momento desconfortável no Mais Você no Dia dos Namorados(Foto: Divulgação/Globo)
Ana Maria Braga promoveu momento desconfortável no Mais Você (Foto: Divulgação/Globo)

Quando Nicole finalmente aceitou comparecer à Globo, sua reação ao tirar a venda que estava usando não foi nada de surpresa, mas de raiva. Ela claramente não estava nada feliz em ter que dar uma pausa em seus afazeres para receber um presente de seu namorado, que ainda tentou justificar o motivo de estar na atração de Ana Maria Braga. “Eu sei que você é tímida e tem essa questão e tal, mas foi uma forma de fazer uma coisa diferente para você”, disse o rapaz, todo amoroso.

A reposta da mulher não foi nada agradável, e acabou deixando todos que assistiam ao momento desconfortáveis. “Entendi. Eu só tive que deixar todo meu trabalho acumulado para fazer no final de semana. Eu só tive que deixar de descansar para vir para cá para você ficar feliz”, disparou Nicole.

Após o momento de verdadeiro climão, Ana Maria Braga tratou de fazer uma análise da situação, que aconteceu de forma inesperada. “Trazendo essa história hoje a gente fica fora do chavão do Dia dos Namorados porque o que todo mundo espera é um clima de romance e tudo mais. Mas essa é a vida real”, declarou. Apesar do momento constrangedor, foi revelado que os dois continuam firmes e fortes no relacionamento.

https://platform.twitter.com/widgets.js