Ana Maria Braga se perde ao vivo e leva puxão de orelha da direção da Globo

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Maria Braga acabou se perdendo no Mais Você desta segunda-feira (4) e atrasou todo o cronograma da Globo, fazendo com que a sua direção precisasse intervir, pedindo que ela se adiantasse para a chamada do intervalo comercial.

Ela tentou disfarçar no ar, mas o Louro José acabou entregando tudo. Enquanto fazia a receita, Ana olhou para a câmera e comentou, discretamente: “Pois é…”. Foi aí que o seu assistente a entregou e revelou tudo ao público: “Sabe por que ela diz ‘pois é?’”.

Ana Maria se manteve em silêncio e ele continuou: “Porque a produção fica mandando recado ali”. Ela seguiu como se nada estivesse acontecendo, mas até o Louro deu uma puxada na sua orelha e ironizou o atraso da companheira: “Pra variar estamos atrasados”.

Novamente, Ana Maria seguiu com o que estava fazendo e, quando finalmente terminou, anunciou: “Eu vou chamar um intervalo comercial senão vai cair a casa toda”.

Ana Maria Braga chamando o intervalo às pressas na Globo (Foto: Reprodução)

NA EDIÇÃO DE ONTEM…

Nesta segunda-feira (3), a piada da vez nas redes sociais foi o fato da apresentadora ter falado sozinha na Globo, ao mandar uma linda mensagem para uma senhora que não ouvia nada no ponto de ouvido.

A senhora deixou a apresentadora falando sozinha na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Já no finalzinho da edição, a convidada estava ao vivo em Gramado, no Rio Grande do Sul, quando Ana Maria e o Louro José mandaram a seguinte mensagem: “Obrigada, Dona Diva, pela audiência, pela companhia, carinho… Eu soube que a senhora faz um trabalho com câncer aí, tem sido uma lutadora para ajudar as pessoas”.

“Então eu queria muito agradecê-la e cumprimentá-la também pela vida que a senhora tem levado aí, ajudando os outros“, completou, e a mulher permaneceu com a imagem no ar, sem esboçar nenhuma reação, quando, finalmente, ela colocou o ponto eletrônico em seu ouvido. No entanto, Ana já havia encerrado o assunto.

Dona Diva colocou o fone no ouvido quando Ana Maria Braga saiu (Foto: Reprodução)

Até o Louro José mandou uma mensagem para ela, em vão, já que a mulher não ouvia nada no momento das felicitações: “Valeu, Dona Diva, beijão, Feliz Natal para a senhora”.

BRIGADEIROS POLÊMICOS DE ANA MARIA

Ana Maria Braga estreou semana passada uma competição inusitada no seu programa na Globo. O Mais Você conta com um novo quadro chamado O Melhor Brigadeiro do Brasil, no qual os participantes submetem suas diferentes receitas de brigadeiros aos jurados em questão.

No entanto, a polêmica tem girado em torno da forma com a qual o programa incentiva o público a fazer esses brigadeiros, já que os tradicionais contam apenas com leite condensado e chocolate. Nos de Ana Maria Braga, ela afirma que não precisa ter, necessariamente, esses ingredientes básicos.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Dessa forma, os competidores têm levado os mais diversos tipos de receitas ao programa, que nem chegam a ser brigadeiros de verdade. Já passaram por lá brigadeiro de paçoca, abóbora, pudim, pamonha, bem-casado, e até beijinho, que é considerado completamente diferente.

O público de casa não recebeu bem essa novidade e tem reclamado nas redes sociais. “Brigadeiro para mim e achocolatado, leite condensado e um pouquinho de manteiga na panela. Misture até ficar cremoso. Pegue uma colher e comece a comer. Pronto. O resto é qualquer outra coisa, menos brigadeiro”, reclamou uma telespectadora.

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

“Sujeito daqui a pouco vai meter um brigadeiro de coxinha nesse concurso de brigadeiro do #maisvocê … Vai ser uma massa de coxinha ern formato de bolinha recheada de frango e leite condensado”, disse outro.

“Na minha terra, brigadeiro é leite condensado e chocolate. Agora, a @ANAMARIABRAGA inventou que existem outros sabores. São outros doces e não brigadeiros – prepotência! Colocam até farinha e água. socorro!”, mais uma fã de Ana Maria Braga.

Mateus Solano foi o convidado da Globo na Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

“A Ana Maria chamando o docinho de brigadeiro é a mais. Agora cajuzinho vai mudar de nome e virar brigadeiro de caju e bicho de pé brigadeiro de morango. Ela pode falar o que quiser. Brigadeiro só é brigadeiro se levar chocolate. O resto é docinho”, enfatizou outro.