Ana Maria Braga se descuida e dá em cima de funcionário da Globo: “Obra de arte”

Cauê Fabiano e Ana Maria Braga (Reprodução/Globo)
Cauê Fabiano e Ana Maria Braga (Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga divertiu os telespectadores do Mais Você ao dar uma cantada em Cauê Fabiano.

Ana Maria Braga começou seu Mais Você de forma animada. Acompanhada de Louro José, a apresentadora recebeu Cauê Fabiano no G1 em 1 Minuto para falar sobre os acontecimentos no Brasil e no mundo.

 

Como sempre, Cauê exibiu uma camiseta divertida. A do dia misturava a Mona Lisa, de Leonardo Da Vinci, com a artista Frida Kahlo. Cauê se referiu a estampa como uma “obra de arte” e Ana Maria foi rápida na cantada: “Você ou a blusa?”.

Arrancando risos de Louro e Cauê, a apresentadora deixou o repórter constrangido. “Ainda bem que tem barba para disfarçar”, brincou o papagaio ao ver o rapaz com o rosto vermelho.

A dobradinha entre o Mais Você e o G1 em 1 Minuto sempre rende momentos hilários para os telespectadora. Nesta quarta-feira, 21, o trio Ana Maria, Louro e Cauê se divertiu com a camiseta escolhida pelo repórter.

Na blusa, a estampa trazia os personagens mais famosos de filmes clássicos da Sessão da Tarde. Entre eles estavam Free Willy, Esqueceram de Mim, Jumanji, A Lagoa Azul, Elvira e Os Batutinhas.

Cauê aproveitou e desafiou a dupla do Mais Você a adivinhar quais eram os personagens. “Vamos ver se vocês conseguem adivinhar todos os filmes”, disse ele.

Cauê anda fazendo sucesso com as apresentadoras da manhã da Globo. Recentemente, Fátima Bernardes pausou seu Encontro para elogiar a vestimenta do repórter. Na ocasião, ele apostou em um look mais formal, diferente das famosas camisetas.

Cauê Fabiano homenageou Louro José (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauê Fabiano, Louro José e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)