Ana Maria Braga fica sem chão com fala de convidado sobre ela ao vivo na Globo: “Eu preciso repensar isso”

Ana Maria Braga recebeu declaração ao vivo na Globo e ficou sem graça
Ana Maria Braga recebeu declaração ao vivo na Globo e ficou sem graça

Ao vivo na Globo, Ana Maria Braga recebeu declaração de ator e ficou sem graça com a fala dele.

Ana Maria Braga recebeu na manhã desta sexta-feira (23) o humorista Leandro Hassum para um café no qual eles falaram sobre diversos assuntos, dentre eles os papéis do humorista e o desafio de ser fazer humor atualmente com a exigência do politicamente correto.

Foi neste momento, que Leandro Hassum confidenciou para Ana Maria Braga que não tem encontrado dificuldade de fazer humor, mesmo com o politicamente correto. Segundo ele, o mais importante é falar com todos, sem ofender ninguém. Neste instante durante o Mais Você,  o ator aproveitou para fazer uma declaração para a apresentadora da Globo, que a deixou no mínimo bastante sem graça.

 

É que o humorista fez questão de dizer que Ana Maria Braga, apesar de ser uma mulher elegante e fina, fala com todos de uma maneira muito própria, se aproximando do público de uma maneira muito especial e única. A loira, por sua vez, ficou visivelmente sem graça:  “Eu to aprendendo a receber elogios, eu fico bem atrapalhada com elogios. Teve matéria disso, eu pensei, preciso repensar nisso, então muito obrigado”, disse ela cortando os elogios de Leandro Hassum e chamando o intervalo comercial na Globo.

Vale dizer que recentemente a apresentadora virou assunto depois que brincou com Cauê Fabiano, repórter do G1 no ar. Na ocasião, ela disse que o rapaz estava muito bonito e até chegou a dar uma cantada nele ao vivo. 

Ana Maria Braga recebeu declaração ao vivo na Globo e ficou sem graça
Ana Maria recebeu declaração ao vivo na Globo e ficou sem graça