Ana Maria Braga fica irritada no Mais Você da Globo, coloca Prefeito contra a parede e é ovacionada por perguntas

Ana Maria Braga teria ficado irritada com o Prefeito de São Paulo no Mais Você da Globo
Ana Maria Braga teria ficado irritada com o Prefeito de São Paulo no Mais Você da Globo

Ana Maria Braga recebeu por meio de um link ao vivo durante o Mais Você da Globo, o Prefeito de São Paulo Bruno Covas para falar sobre as novas regras para aqueles que estão andando como o mais novo meio de transporte de São Paulo: Os patinetes elétricos.

O fato é que a apresentadora durante o seu Mais Você na Globo pareceu visivelmente irritada como uma informação dada pelo Prefeito Bruno Covas. Isso porque, a nova medida em relação aos transportes de patinetes prevê que empresas que locam os equipamentos poderão ser multadas. Foi então que a apresentadora pareceu visivelmente irritada na Globo e colocou o prefeito contra a parede ao questionar como isso seria feito, já que os patinetes não possuem placas como os carros e motos.

“É a mesma situação quando você tem um carro alugado, quando você aluga um carro e comete uma infração de transito, quem é multado pela prefeitura é a empresa dona do carro e depois se ela vai passar a multa pra você ou não é uma relação privada da qual a prefeitura não participa, aqui é a mesma coisa”, disse o Prefeito.

“Mas Patinete não tem placa Prefeito”, rebateu Ana Maria Braga. “O cara, inclusive, pode estar sem documento”, afirmou a apresentadora visivelmente irritada. O prefeito Bruno Covas, então rebateu: “A ideia inicialmente é que os fiscais da CET fiquem em momentos de paradas como esses, e assim que tiver parado, abordar o usuário, solicitar o documento, se ele não tiver documento, os patinetes tem o número de inscrição”, afirmou.

Em outro momento da conversa com o Prefeito de São Paulo, Ana Maria Braga do Mais Você da Globo, questionou como os guardas de transito poderão fazer para multar pessoas que estiverem acima da velocidade, já que elas não terão como ser paradas e não possuem placas. O chefe de São Paulo rebateu afirmando que as empresas de patinetes deverão limitar em 20 por hora a velocidade desse tipo de transporte. Xii! A loira, por sua vez, não pareceu muito convencida das informações dadas e seguiu normalmente com seu Mais Você. Na internet, muitas pessoas elogiaram a atitude de Ana.

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Veja a reação dos internautas:

A gente chegou num ponto onde tá a Ana Maria Braga comendo o cu do prefeito de SP pela regulamentação dos patinetes.

— 𝚛𝚊𝚙𝚑𝚊𝚎𝚕. (@tabomraphael) 15 de maio de 2019