Ana Maria Braga enfrenta invasão de insetos ao vivo no Mais Você, se desespera e pede ajuda: “Uma luta aqui”

Ana Maria Braga sofre com invasão de insetos durante Mais Você na Globo
Ana Maria Braga sofre com invasão de insetos durante Mais Você na Globo

Ana Maria Braga vira e mexe vira assunto nas redes sociais por suas atitudes ou acontecimentos em seu programa. Desta vez, a apresentadora do Mais Você na Globo ficou incomodada com a invasão de abelhas em seu estúdio que fica em uma região com muito verde dentro do Projac no canal carioca.

Ana Maria Braga não fez questão alguma de esconder dos telespectadores que estava complicado tocar o Mais Você com a invasão dos insetos no estúdio.

Durante café da manhã com a jornalista Carol Barcellos, a apresentadora lutou para se livrar de várias abelhas. “Tenho uma visita hoje maravilhosa. A gente recebe visita o tempo inteiro. Essa se apaixonou por mim e é uma abelha. Essa realmente… Uma luta aqui”, disse ela, tentando espantar os insetos com as mãos no meio do Mais Você da Globo.

Vale dizer que por conta da invasão de insetos nos estúdios do Mais Você já foram muitas as atitudes que Ana Maria Braga teve que tomar. Certa vez, ela chegou a seguir fazendo uma receita, mesmo depois de uma mosca cair na massa. Em outra situação, uma tremenda aranha estava exatamente na mesa da apresentadora enquanto ela comandava o seu Mais Você na Globo, sem percebe absolutamente nada.

É fato que o estúdio de Ana Maria Braga na Globo é um dos mais bonitos e cobiçados, no entanto, a apresentadora sempre acaba enfrentando a luta contra insetos durante sua atração no canal carioca, que vira e mexe vira piada justamente por conta disso.

Falando ainda em Ana Maria Braga, ela também virou destaque nesta última terça-feira (21) depois que recebeu dois doutores para falarem sobre a luta contra o câncer. Em certo momento um deles acabou mandando certa indireta para apresentadora. É que ele destacou que muitos fulmantes desenvolvem o câncer de pulmão e mesmo assim seguem fumando, caso muito parecido com o da apresentadora, que em 2015 descobriu um câncer no pulmão em estágio inicial. Apesar de curada, a loira segue em sua luta contra o vício do cigarro.

“Faz dois meses que eu tomei a decisão [de parar de fumar]. Venho me preparando psicologicamente. Porque não adianta remédio, nada. E faz 15 dias que venho reduzindo o número de cigarros. A gente nunca acaba com um amor assim. Você está na cama com um cara e fala: ‘Não quero mais você! Vou-me embora e acabou!’ Não existe isso [risos]. Imagine. [O cigarro] tá lá, é meu companheiro, meu confidente”, declarou Ana Maria Braga em entrevista à coluna de Monica Bergamo da Folha.

Ana Maria Braga, que luta contra vício foi colocada contra-parede ao vivo no Mais Você da Globo
Ana Maria Braga, que luta contra vício foi colocada contra-parede ao vivo no Mais Você da Globo