Ana Maria Braga constrange o Louro José, relembra sua ex-mulher, e ele se revolta

Ana Maria Braga e o louro José na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e o louro José na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga tocou na ferida do Louro José na manhã desta quarta-feira (5) na Globo e o questionou sobre um assunto delicado na vida do manipulador do boneco, Tom Veiga. Ela começou a atração falando sobre uma pesquisa que diz que os homens são o maior motivo de estresse para as mulheres.

Sem moderação, Ana Maria Braga cutucou o colega e o deixou constrangido, ao perguntar: “Esse assunto lhe diz respeito. Você é homem e já foi casado. Você acha que não causava estresse? Ou a sua mulher não achava que você causava estresse nela?”. O Louro, no entanto, fugiu do assunto.

“De jeito nenhum. Mulher já acorda indignada”, disse ele, recusando-se a responder sobre a sua ex-mulher em específico e dando uma resposta generalizada, sobre as mulheres como um todo. “Mulher reclamar é igual homem ter chulé. A gente nasce com isso e pronto”, continuou.

Mas Ana Maria insistiu e continuou defendendo o ponto de vista feminino, dizendo que elas fazem a maior parte do trabalho e que ainda cuidam dos filhos, na maioria das vezes. O Louro então mostrou que não estava a fim desse tipo de papo e limitou-se a, novamente, se esquivar: “É a vida…”.

Ana Maria Braga e o Louro José na Globo (Foto: Reprodução)

Em seguida, ele reclamou da abordagem e disparou: “Qualquer dia vamos colocar uma câmera pra vocês verem o bullying. Ela começou cedo hoje”. E lamentou o fato do estúdio ter ficado em silêncio para ouvi-lo falar sobre um assunto delicado sobre a sua vida pessoal, em um tema tendencioso no programa.

NO PROGRAMA DE ONTEM

Ana Maria Braga acabou se perdendo no Mais Você desta segunda-feira (4) e atrasou todo o cronograma da Globo, fazendo com que a sua direção precisasse intervir, pedindo que ela se adiantasse para a chamada do intervalo comercial.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

Ela tentou disfarçar no ar, mas o Louro José acabou entregando tudo. Enquanto fazia a receita, Ana olhou para a câmera e comentou, discretamente: “Pois é…”. Foi aí que o seu assistente a explicou o que havia acontecido e revelou ao público: “Sabe por que ela diz ‘pois é?’”.

Ana Maria se manteve em silêncio e ele continuou: “Porque a produção fica mandando recado ali”. Ela seguiu como se nada estivesse acontecendo, mas até o Louro deu uma puxada na sua orelha e ironizou o atraso da companheira: “Pra variar estamos atrasados”.

Ana Maria Braga chamando o intervalo às pressas na Globo (Foto: Reprodução)

Novamente, Ana Maria seguiu com o que estava fazendo e, quando finalmente terminou, anunciou: “Eu vou chamar um intervalo comercial senão vai cair a casa toda”.