Ana Maria Braga constrange Faustão ao vivo na Globo e faz exigência após participar do Domingão

Ana Maria Braga e Faustão (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga e Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga decidiu fazer um convite ao seu amigo Fausto Silva em rede nacional. Após sua participação no Domingão do Faustão de ontem (24), ela chamou o apresentador para tomar café da manhã no dia da comemoração aos 20 anos de Mais Você na Globo, que serão completados neste ano.

Segundo ela, tudo já foi combinado com a mulher do apresentador, para não deixar ele fugir, como costuma fazer. O convite ao vivo, no entanto, foi visto como constrangedor, já que o Faustão já deixou claro na Globo que não participa de outros programas a não ser o seu.

Ana Maria Braga e Faustão (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga e Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

“Quero te fazer um convite aqui, ao vivo e a cores, para todo o Brasil e mundo. Nós estamos fazendo 20 anos. Sei que é longe e cedo, mas já combinei com sua mulher, que você vai vir aqui neste ano. Eu comemorei seus 30 anos e agora você vem comemorar meus 20. Está combinado?”, questionou Ana.

Em seguida, ela agradeceu por ontem: “Quero agradecer ao Fausto Silva e toda sua produção. Também agradecer os presentes e o carinho. Um beijo para a família toda. Foi uma delícia conhecer você ao longo desses últimos 30 anos, e uma delícia estar no palco com você, Marcello, Tony e com aquela plateia”.

Ana Maria Braga e Faustão (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

“É magico porque você está olhando nos olhos de todo mundo. Fico sempre muito emocionada quando vou lá, e ver uma carreira percorrida sua, que você não deixa mostrar. Mas dos instantes da gente que você mostrou lá, que foram momentos muito carinhosos e marcantes”, finalizou.

MAIS EMOÇÃO

Acompanhada dos atores Tony Ramos e Marcello Novaes, a apresentadora do Mais Você reviu no programa de ontem a sua chegada na emissora carioca em 1999 e alguns outros momentos do passado.

A emoção aflorou quando Faustão resolveu remexer no baú e mostrou algumas homenagens feitas para a apresentadora do Mais Você há alguns anos.

Ana Maria Braga se emocionou em estreia do quadro do Faustão na Globo. (Foto: Reprodução)

Quando a mãe de Ana Maria Braga, Dona Lourdes, apareceu na tela, ela não teve como segurar o choro ao vivo na TV: “Eu tinha a felicidade naquela época dela estar comigo”.

“Você fazer isso agora é me levar para o mundo encantado. Temos a mãe dentro da gente a vida inteira, porque ela mora dentro da gente, mas é uma saudade incrível”, desabafou Ana, que foi surpreendida com as imagens.

Vale lembrar que quem viu a loira bem no Domingão do Faustão, nem sabe que ela deu um susto nos familiares ao realizar um check-up e acabar ficando internada por dois dias.

Ana Maria Braga no palco do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no palco do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

Ela sentiu fortes dores no peito e a junta médica tomou uma decisão. Isso tudo aconteceu no final de semana do dia 15 de março.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Ana Maria realizou uma ecocardiografia, uma espécie de ultrassom do coração e o resultado foi chocante. Apesar de fumar desde os 22 anos, Ana, de 69, está com o coração em ótimo estado.

Ana Maria Braga se emocionou em estreia do quadro do Faustão na Globo
Ana Maria Braga se emocionou em estreia do quadro do Faustão na Globo

Por conta das fortes dores no peito, a apresentadora do Mais Você foi internada, passou por um cateterismo pela mão e foi liberada no domingo, 17.  Além das fortes dores no peito, Ana também sentiu formigamento e palpitações. Apesar do mal estar, Ana retornou ao Rio de Janeiro e segue apresentando o seu programa matinal na Globo.