Ana Maria Braga comete maior gafe ao vivo e chama esposa de Whindersson Nunes de sonsa

Ana Maria Braga no comando do Mais Você, que bateu recorde de audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria no comando do Mais Você, que bateu recorde de audiência (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora da Globo, Ana Maria deu o que falar ao errar repetidamente dois grandes nomes do entretenimento e da música, precisando ser corrigida por Louro José

Ana Maria Braga não passou despercebida e fez render vários memes no Mais Você desta quarta-feira, 20. Primeiro, a apresentadora da Globo surgiu com a mesma roupa que o mascote do programa, Louro José e foi criticada de par de vaso pelo papagaio.

Depois explicar o porque das roupas iguais, Ana Maria Braga começou mostrar uma série de famosos que também combinam seus looks, mãe e filha, pai e filho, a família toda e até mesmo os casais.

Na apresentação feita por Ana Maria Braga, o youtuber e comediante Whindersson Nunes aparece junto com sua esposa, a cantora Luísa Sonza, como exemplo. Quem acompanha o casal sabe que eles adoram combinar looks e usar roupas que se complementam.

Em duas fotos super fofas do casal, a apresentadora explica ao mascote do Mais Você, da Globo, Louro José que combinar os looks é uma nova tendência que está chegando no Brasil e tem ganhado cada vez mais força.

Mas, no meio de toda essa explicação, Ana Maria Braga cometeu uma super gafe ao vivo. Na hora de anunciar o casal, Whindersson e Luísa Sonza, a apresentadora acabou falando nomes nada a ver.

“Está aí o Wanderson”, disse a apresentadora do matinal da Globo. Rapidamente o papagaio, Louro José corrigiu a apresentadora do Mais Você. “É Whindersson Nunes, Ana Maria”.

Após errar o nome do youtuber, a apresentadora tentou melhorar a situação, mas só fez mesmo foi piorar. “Whindersson Nunes e Luísa Sonsa”, soltou Ana Maria Braga, dessa vez errando o nome da esposa e cantora do youtuber. Vale dizer que a pronúncia correta é SONZA, com ZÁ no final, e num ato de inocência a loira acabou chamando a Luísa de sonsa.

O episódio protagonizado pela apresentadora do Mais Você, rendeu para a internet os comentários mais engraçados. “Essa mulher é um ícone”, comentou um internauta. “Estou chorando de rir com a Ana Maria”, escreveu outro. “A Ana Maria Braga dizendo o nome da Luísa Sonza foi o ápice da minha manhã”, disse mais um.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza. foto: Reprodução/Globo