Ana Maria Braga cai em pegadinha ao vivo e momento a faz cair no choro

Ana Maria Braga no palco do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no palco do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga foi uma das convidadas desse domingo do programa Domingão do Faustão. Mal sabia ela, no entanto, que acabaria caindo na pegadinha mais famosa da atração comandada por Fausto Silva, o tão temido Arquivo Confidencial.

Como foi pega de surpresa, a apresentadora acabou não se segurando e caiu no choro. O ápice dessa participação e da emoção da loira foi o momento em que Ana Maria reviu um depoimento dado por sua mãe durante o quadro, o que a fez derramar muitas lágrimas.

Faustão relembrou a chegada dela na Globo em 1999. Foi justamente no Domingão que ela fez sua primeira aparição. Na época, a apresentadora do Mais Você recebeu um depoimento emocionado da mãe, que afirmou ter total orgulho do caminho trilhado pela filha.

FAUSTÃO LEVA ANA MARIA PARA SEU PROGRAMA

Neste domingo, dia 24, o Domingão do Faustão estreia o ‘Engana Que Eu Gosto’, quadro que promete desafiar a atenção do público, além de gerar muitas surpresas e risadas. Na nova atração, a cada semana, três grupos de anônimos se apresentam em modalidades diversas no palco do programa. O grande detalhe é que, entre os integrantes de cada grupo, apenas um não domina totalmente o que está apresentando.

Este “enganador” é alguém que aprendeu a modalidade dias antes, apenas para poder se apresentar junto com os profissionais. Ao público e à plateia, cabe a tarefa de identificar o amador, por meio de votação via GShow. Somente após a apresentação, a identidade dos candidatos é revelada. Ao final da noite, o “enganador” que tiver sido o menos votado pelo público, ou seja, aquele que tiver conseguido despistar mais gente, leva para casa o título de vencedor.

A apresentadora Ana Maria Braga passou pelo hospital após se sentir mal. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ana Maria Braga passou pelo hospital após se sentir mal. (Foto: Reprodução)

Perto de completar 30 anos, data celebrada no próximo dia 26, o Domingão ainda conta com a presença de convidados especiais na noite do dia 24. No palco, Fausto Silva recebe a apresentadora Ana Maria Braga, a cantora Alcione e os atores Ícaro Silva, Marcello Novaes e Tony Ramos, que se reúnem para um bate-papo descontraído, com direito a lembranças de momentos vividos durante estes anos.

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Henrique Matias.