Ana Hickmann é humilhada em público pelo marido e surpreende com atitude inesperada

Ana Hickmann e Alexandre Correa fizeram vídeo no canal no Youtube da apresentadora (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann e Alexandre Correa fizeram vídeo no canal no Youtube da apresentadora (Foto: Reprodução)

Recentemente, a apresentadora Ana Hickmann foi humilhada em público pelo marido, em vídeo no seu canal no Youtube. Acontece que o mesmo chamou ela de gorda e desleixada.

Durante uma brincadeira, na hora de falar o que um mudaria fisicamente no outro, Ana Hickmann entregou que o marido acha ela gorda. “Tá rechonchuda. E nos desleixo”, disparou Alexandre Correa, que ainda acabou fazendo uma campanha para a artista colocar próteses de silicone. “Um mulherão desse merece 400 ml. Tá bonito o dela, mas falei ‘Ana, dá uma reforçada’”, disse o empresário.

No vídeo, ele ainda confessou seu crush por Gracyanne Barbosa, esposa de Belo: “Tenho um gosto meio eclético, sabe? Vou lá nos Alpes Suíços, desço para o Vidigal, vou lá pra Lapa. Ah, eu gosto da Gracyanne Barbosa, com todo respeito ao Belo. A Jennifer Lopez”.

Mesmo assim, depois de toda a humilhação em seu canal, Ana Hickmann aproveitou que hoje é Dia dos Namorados, e usou a sua rede social para fazer uma linda declaração de amor para Alexandre Correa, com quem é casada há cerca de 21 anos.

Juntos, o casal, vale dizer, são pais de Ale, de 5 anos. A loira usou em sua publicação, uma série de fotos onde aparece com o maridão, e na legenda, ela escreveu um lindo texto. “Meu eterno namorado, amor da minha vida. Em 1996 quando te conheci, quando te vi pela primeira vez, eu já sabia que nosso futuro seria junto e misturado”, escreveu a apresentadora do Hoje em Dia no início do seu texto.

“Quando olho pra dentro de mim,vejo você . Ninguém te conhece como eu te conheço, ninguém me conhece como você me conhece. Meu Ursão, meu lindo, meu amor, meu amante, meu marido, meu amigo, meu herói. Te amo, feliz dia dos namorados!”, concluiu Ana Hickmann.

“É lindo de ver esse amor durar por tanto tempo”, comentou uma seguidora. “Convivem há muito tempo juntos, parecem irmãos”, escreveu um segundo. Recentemente, o casal revelou o desejo de ter mais um filho: “A Ana falou pra gente aumentar a família e tudo bem, então dá-lhe testosterona, viagra, reposição hormonal e vai que vai”.