Ana Furtado não gosta nada da fantasia usada por Boninho no Domingão do Faustão e detona marido: ”Vergonha alheia”

Boninho é casado com Ana Furtado
Boninho é casado com Ana Furtado (Reprodução/TV Globo)

O diretor global Boninho, que também é um dos jurados do Show dos Famosos no Domingão do Faustão, neste último domingo (19), surgiu na atração fantasiado, pegando todos de surpresa. Na ocasião, ele resolveu se inspirar no personagem do falecido Chico Anysio, Bento Carneiro, e apareceu como vampiro. Porém, quem não gostou nada da atitude do global, foi a atriz e apresentadora Ana Furtado, esposa dele.

Durante a sua participação ao vivo no Domingão do Faustão, Boninho se justificou, e disse o motivo pelo qual estava usando a fantasia: “Semana passada a Claudia Raia quis me matar, então vim assim“. Semana passada, vale dizer, ele e Claudia Raia trocaram algumas alfinetadas.

De casa, Ana Furtado e a filha do casal, Isabella Oliveira, que estavam acompanhando a atração, resolveram gravar um vídeo, para criticar a caracterização do diretor. “@zeboninho você tem uma família a zelar! Estamos te esperando kkkkkkkkk #showdosfamosos”, escreveu a apresentadora do É De Casa na legenda da publicação.

Já no vídeo, Ana falou o seguinte: “Boninho, que vampiro tosco”, disse ela aos risos. “Ficou meio ruim, né? Isso vai virar um meme. Estou preocupada, é vergonha alheia. Ah, não!”, falou Isabella.

Realmente, Boninho acabou virando meme, e acabou sendo alvo de brincadeiras e zoações na internet. “Ele é melhor como diretor”, publicou um. “O Chico Anysio está aplaudindo”, disse outro. “Típico vampiro brasileiro, meia boca”, brincou mais uma.

Deslize e assista ao vídeo!

Ver esta publicação no Instagram

@zeboninho você tem uma família a zelar! Estamos te esperando kkkkkkkkk #showdosfamosos

Uma publicação partilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) a

Fim do Domingão do Faustão

O apresentador Fausto Silva fez uma revelação que deixou seus fãs chocados e arrasados na noite deste domingo em seu programa da Globo. Isso porque ele anunciou que o fim da atração, que é o maior programa de entretenimento da Globo, está bastante próximo, o que cairia como uma bomba.

Tudo aconteceu durante o quadro Arquivo Confidencial, em que a história de famosos é exibida com direito a depoimentos de familiares. Tudo, é claro, de surpresa. “O dia que o programa acabar – e esse dia não está longe – eu revelo os verdadeiros bastidores do arquivo confidencial”, disparou Faustão.

O Domingão do Faustão estreou no ano de 1989, logo se consolidando como um dos maiores programas da TV brasileira. Em 2019, a atração completa 30 anos de existência e está promovendo vários especiais comemorativos. Uma das ações é o retorno de quadros que fizeram história, como o Olimpíadas.

Faustão no comando de seu programa na Globo (Foto: Reprodução)

Faustão no comando de seu programa na Globo (Foto: Reprodução)