Ana Carolina é atingida por roupa ousada durante show e tem reação completamente inesperada

Ana Carolina (Foto: Divulgação)
Ana Carolina fazia show no Rio de Janeiro quando ganhou peça de roupa (Foto: Divulgação)

Ana Carolina foi surpreendida com uma atitude ousada de uma fã e acabou ganhando uma peça íntima, que pode não ter agradado Chiara Civello.

Ana Carolina foi surpreendida durante um show que fazia no Parque do Flamengo, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (19). Enquanto cantava o seu grande sucesso “É Isso Aí”, a namorada de Chiara Civello acabou ganhando um ‘presente’ bem ousada de uma fã e acabou ficando um tanto quanto constrangida.

Conforme foi mostrado em alguns vídeos mostrados nas redes sociais, a cantora estava toda animada fazendo o que faz de melhor até que uma pessoa acabou atirando algo em sua direção, e ela acabou pegando das mãos de uma pessoas próxima ao palco. O problema foi que ela ficou muito surpresa com o que viu e não fez questão de esconder que estava em choque.

A pessoa que decidiu presentear Ana Carolina jogou nada menos que um sutiã preto para a artista, de 44 anos. A morena olhava a peça incrédula e, de olhos arregalados, começou a mostrar para as câmeras o que tinha acabado de receber. Apesar disso, ela caiu na risada e a platéia não parava de gritar e de vibrar muito com o momento totalmente inesperado.

Apesar de ter segurado e ter tido a melhor reação de todas, a cantora acabou devolvendo a roupa íntima para a mulher que lhe deu a peça. Mas claro que isso não deixou de ser um grande momento para quem acompanhava sua apresentação, que foi recheada de hits de sua carreira. Uma de suas fãs revelou na internet que esta não foi a única que vez que isso aconteceu e ainda explicou o motivo de ela não ter aceitado o ‘mimo’.

Ana Carolina e Chiara Civello voltaram (Foto: Reprodução/Manuela Scarpa)
Ana Carolina e Chiara Civello voltaram (Foto: Reprodução/Manuela Scarpa)

“Ana é sempre simpática e fica com tudo que lhe dão, até peças íntimas. Essa não é de jeito nenhum a primeira vez que jogam para ela, mas acho que ficou sem jeito em aceitar porque a namorada italiana (dizem ser muito ciumenta) estava logo na frente e a impressão que dá que ela olha na direção! Além disso, é sempre brincalhona nessas ocasiões”, revelou a admiradora de Ana Carolina.

Também teve muitas pessoas nos comentários da web relacionando o que aconteceu com a cantora, com Wando, artista já falecido, e que também recebia frequentemente peças íntimas de suas fãs. O fato de ela ter devolvido também pode estar relacionado realmente à nova namorada, Chiara Civello, com quem está desde o fim de seu relacionamento com a atriz Letícia Lima, com quem ficou por cerca de quatro anos.

 

A ex de Ana Carolina já afirmou diversas vezes que não se incomoda com o fato da artista ter voltar a namorar a pessoa antes dela e que cada uma tem a sua beleza, quando vê alguma pessoa desmerecendo os atributos da italiana. Ao jornal Extra, a humorista também avaliou que ela quem terminou com a vocalista e que não houve traição de nenhuma parte.