Amigo revela o que Paulo Gustavo pediu para ele na primeira vez que eles se encontraram

Marcus Majella (Foto: Divulgação)
Marcus Majella faz revelação sobre o amigo Paulo Gustavo. (Foto: Divulgação)

Marcus Majella nunca escondeu de ninguém que mantém um ótimo relacionamento com Paulo Gustavo. Mas para o programa TV Fama, o interprete do personagem Ferdinando no Vai que Cola, exibido pelo Multishow, contou mais sobre a amizade deles, revelando ainda o que Paulo lhe pediu na primeira vez que eles se encontraram.

“Paulo é meu melhor amigo. Nós nos conhecemos na CAL, tipo a quinze anos atrás. Primeira coisa que ele falou comigo foi: ‘Marquinhos. Tem como você me emprestar um cheque pra eu parcelar um casaco?’ Foi a primeira coisa que ele falou comigo, a gente bateu o olho um no outro e ele falou isso. Falei: ‘Paulo, não te conheço e não vou te emprestar cheque’”, contou.

O apresentador e humorista Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução)

“Ele ficou puto comigo mas depois relaxou e a gente foi ficando amigo”, completou Marcus. O humorista e apresentador ainda revelou que Paulo ensaiava a peça ‘Minha Mãe é Uma Peça’ na sala da sua casa e pedia opiniões sobre algumas piadas feitas na produção.

PAULO AINDA NÃO DESISTIU DE SER PAI

Paulo Gustavo e Thales Bretas não escondem de ninguém o desejo de se tornarem pais. Os dois chegaram a fazer uma tentativa em 2017, no entanto a mãe de aluguel que eles contrataram acabou perdendo os gêmeos que estavam gestando.

Na ocasião, Paulo Gustavo chegou a fazer um desabafo público bastante emocionado e garantiu que recomeçariam novamente os trâmites para uma nova gestação de aluguel. O tempo passou e o humorista e o marido não desistiram dos planos de aumentar a família. Porém, estão bem mais cautelosos e preferem manter tudo em sigilo.

Para o TV Fama, da RedeTV!, Paulo Gustavo contou, sem entregar muito, os planos que faz com Thales Bretas: “Eu amo o Thales, amo. Sou apaixonado por ele. Ele é uma pessoa mega especial na minha vida. E a gente vai aumentar a família assim que a gente puder, e conseguir”.

“É um desejo nosso. Não dá para falar nada agora. Vai ser, a gente vai ter com certeza. A gente tem esse sonho. O que me move é o desejo. Eu ter o Thales junto comigo para trilhar essa estrada eu me sinto privilegiado. A gente vai ter um filho, sim”, finalizou.

Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Reprodução/Instagram)