Alok anuncia que será pai após falar sobre separação da esposa

alok ramona novais
Alok e Ramona Novais estão à espera do primeiro filho (Foto: Reprodução)

De acordo com um perfil de fofocas do Instagram, o DJ brasileiro Alok está à espera de seu primeiro filho, do casamento com Ramona Novais

O DJ e produtor musical brasileiro Alok anunciou nesta sexta-feira, 19, que está à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Ramona Novais Ackar, com quem o famoso está casado desde o ano passado.

De acordo com informações de um perfil de fofocas no Instagram, o Gossip do Dia, o anuncio foi feito pelo próprio Alok durante apresentação no evento musical Tomorrowland.

 

View this post on Instagram

 

🍃❤️🍃 True love!

A post shared by Alok (@alok) on

Por falar em Alok e seu relacionamento com Ramona, o artista causou grande comoção nacional após revelar pela primeira vez em rede naciona de televisão que, antes de oficializar sua relação com a esposa, os dois chegaram a se separar, mas felizmente reataram a relação e hoje são marido e mulher prestes a se tornarem pais.

 

A revelação foi feita por Alok durante participação no programa “Tamanho Família”, comandado por Marcio Garcia na TV Globo e que foi ao ar no último domingo, 13.

“A gente se conheceu há cinco anos. Na época, eu namorava e ela namorava. Um tempo depois, ela terminou, eu terminei e a gente começou a se falar. A gente teve um momento que ficou separado, deu um break, mas tive que voltar correndo pra ela porque era o que eu queria”, disse Alok, claramente emocionado.

O DJ brasileiro, um dos expoentes da música nacional no exterior na atualidade, falou também sobre dar significado à vida como artista e em relação ao desejo pessoal que tem de deixar um legado para a sociedade – quem o acompanha nas redes sociais já deve ter percebido que o famoso é bastante entusiasta das causas humanitárias.

“A questão é como aproveitamos a vida. O medo não é da morte, é de ter uma vida em vão, e a minha estou fazendo tudo o que posso para ter um legado positivo na vida das pessoas”, afirmou o músico.

Alok relatou que chegou a ter vergonha na infância de revelar para seus colegas de escola na época em que estuda que seus pais eram DJs, um cenário que hoje é completamente oposto e, bem longe de sentir vergonha, ele diz se orgulhar.

 

“O que era DJ? Foi uma questão de lutar contra os vícios da sociedade. Hoje em dia, sou muito grato por tudo o que a gente passou porque eu não seria essa pessoa que sou”, concluiu o marido de Ramona.

 

 

 

View this post on Instagram

 

1, 2 ou 3? 😱😱😱😱

A post shared by Alok (@alok) on