Alinne Moraes completa 16 anos na Globo interpretando vilã dissimulada

Alinne Moraes estará em O Sétimo Guardão, próxima novela das 21h de Aguinaldo Silva. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Alinne Moraes (Foto: Divulgação/TV Globo)

Longe da TV desde o fim de Rock Story, em junho de 2017, Alinne Moraes estará de volta em Espelho da Vida, próxima trama das seis da Globo. Com a atração, a atriz completa 16 anos na emissora carioca, em que estreou em 2002 no folhetim Coração de Estudante.

Na novela escrita por Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcelos, Isabel será a ex-namorada do diretor de TV e cinema Alain Dutra (João Vicente de Castro) e terá Cris (Vitória Strada) como sua grande rival. Isabel vai fazer de tudo para separar Alain e Cris em Espelho da Vida.

Alinne Moraes como a vilã Isabel em Espelho da Vida (Foto: João Miguel Junior/Globo)

Alinne Moraes como a vilã Isabel em Espelho da Vida
(Foto: João Miguel Junior/Globo)

Isabel é descrita pela autora Elizabeth Jhin como uma mulher muito bonita e atraente, que aparenta ser uma boa pessoa, mas, na verdade, é dissimulada e mau caráter. É o que informa o jornalista Flávio Ricco.

A personagem de Alinne é jornalista na cidade, além de ajudar na livraria de Margot (Irene Ravache) e Vicente (Reginaldo Faria). É mãe de Priscila (Clara Galinari) e filha de Edméia (Patricya Travassos), com quem tem uma relação conturbada.

Vale lembrar que Alinne Moraes já contracenou com João Vicente de Castro em Rock Story, a última novela em que eles estiveram no ar, quando também viveram os ex-namorados Diana e Lázaro – os vilões da história. Na trama de Maria Helena Nascimento, os personagens chegaram a reatar o romance por um tempo.