Alessandra Negrini faz desabafo sobre decisão pessoal do filho: “Não adianta conselho, a vida é dele”

Alessandra Negrini, Antonio Benicio Negrini e Murilo Benício Foto: Reprodução
Alessandra, Antonio Benício Negrini e Murilo Benício
Foto: Reprodução

Atriz da Globo, Alessandra Negrini desabafou sobre seu filho ter decidido seguir carreira de ator e participar de novelas da Globo

Alessandra Negrini, atriz global, comentou a decisão do filho em virar ator. Ela desabafou que não adiantou nada dar conselhos, pois o filho decidiu seguir carreira na interpretação por si só.

A atriz da Globo, Alessandra Negrini tem um novo companheiro de arte e atuação. Em março deste ano, o seu único filho, Antônio Negrini, fruto do relacionamento com o ator Murilo Benício, terminou seu curso de formação de atores, encaminhando pela mesma profissão da mãe e do pai.

“Tenho orgulho que ele tenha virado ator, ele foi por si próprio, fez o caminho dele, nos surpreendeu”, revelou Alessandra Negrini, em entrevista para a QUEM. “Ele tinha algumas vocações, ele pinta, é fotógrafo”, continua a atriz.

Então, a atriz concluí dizendo que não se mete muito nas escolhas do filho: “A vida é dele, ele é livre, criei ele para ser do mundo e está entregue”, rebate. “Eu acho que o mais importante é ter relação com seus filhos, não perder a conexão, o vínculo, de resto não tem que fazer mais nada”, finaliza a atriz.

Antônio Benício tem apenas 22 anos e nunca fez uma novela inteira. O ator possuí uma vasta experiência em teatro e já fez algumas participações em alguns folhetins. Na Globo ele participou de alguns capítulos da novela Geração Brasil, na qual seu pai, Murilo Benício era um dos protagonistas, em 2012.

O filho de Alessandra Negrini, Antônio Benício participará da nova trama das 21h da Globo, ‘Amor de Mãe’, ao lado do pai Murilo Benício. A  produção será inteira gravada nos novos estúdios da emissora e promete inovar em qualidade de imagem.

Antônio com os pais, Murilo Benício e Alessandra Negrini (Foto: Divulgação)
Antônio com os pais, Murilo Benício e Alessandra
(Foto: Divulgação)