Além de Henri Castelli, nova temporada de Malhação ganha mais nomes para o elenco

Henri Castelli estará na nova temporada de Malhação. (Foto: Thais Teles)

A nova temporada da novelinha Malhação, que ganhou o subtítulo oficial: Toda Forma de Amar, já com começou a ser produzida pela TV Globo. A atual, Vidas Brasileiras, vai até março. Henri Castelli já foi escalado para o elenco da trama.

Henri será o dono de uma ONG responsável por dar treinamento de muai-thay para jovens carentes do local. A preparação para a nova temporada começa em janeiro. Essa será a volta do ator,  que já viveu um dos protagonista da trama nos anos 2000.

Tainá Müller integrará o elenco do especial O Natal Perfeito. (Foto: Divulgação)
Tainá Müller deve integrar a nova temporada da novelinha. (Foto: Divulgação)

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a nova temporada já ganhou outros nomes para o elenco. Tainá Müller e Karine Teles estão cotadas para a produção, que tem estreia prevista para acontecer em abril de 2019.

MAIS SOBRE A NOVA TEMPORADA

Emanuel Jacobina, com algumas passagens pela trama, retornará ao horário no ano que vem após não emplacar uma nova história na faixa das sete.

Vale lembrar que Jacobina também foi responsáveis por outras temporadas. Entre 1995 e 1996, o autor esteve envolvido na primeira temporada da novelinha, que continua revelando grandes nomes para a dramaturgia do canal carioca.

Desde o mês passado a emissora vem promovendo testes para escolher o novo elenco jovem da trama. Ninguém da atual temporada deve permanecer para a próxima, isso só acontece quando algum personagem cai no gosto unanime do público, mas até agora isso não aconteceu.