Alcione sofre acidente, cai de escada rolante e é socorrida às pressas para o hospital

Alcione (Divulgação)
Alcione (Foto: Divulgação)

Alcione sofreu acidente ao cair de escada rolante em aeroporto.

Urgente! A cantora Alcione se acidentou na manhã desta terça-feira, 20 de agosto. Enquanto estava em uma escada rolante no aeroporto, a cantora teve sua calça presa no equipamento e se desequilibrou.

 

Com o susto, Alcione gritou e alertou a equipe de segurança do local. Por precaução, a cantora foi levada de cadeira de rodas para o ambulatório.

Segundo Fábia Oliveira, a assessoria confirmou que Alcione sofreu o acidente, mas que já está tudo bem.

Em imagem divulgada, é possível ver Alcione na cadeira de rodas sendo levada pela equipe do aeroporto.

ACIDENTE

Outro acidente no mundo dos famosos envolveu Luan Santana. A caminho de show em Mato Grosso, a van que transportava o cantor foi atingida por uma caminhonete.

Luan desceu de jatinho na cidade de Sinope e percorreu 294km de van até Juara, cidade do show. Durante o trajeto, a caminhonete – que também fazia parte da comitiva do cantor – bateu na van. O motorista foi o único acidentado, com a fratura de três costelas.

Mesmo com o susto, Luan manteve seu show e tranquilizou seus seguidores com uma postagem nas redes sociais. “Ê, Juara – MT. Valeu a espera todos esse anos. Foi especial. Recorde de público”, postou ele.

Recentemente, Luan fez um balanço de sua vida e avaliou que a possibilidade de deixar os palcos por causa do ritmo intenso de trabalho, que não para desde o momento que bombou nas rádios e começou a fazer seus shows.

Alcione (Divulgação)
Alcione sendo levada de cadeira de rodas (Divulgação/Fábia Oliveira)