Alcione participa do Domingão, faz Faustão soltar palavrão ao vivo e causa por atitude inesperada

Alcione entrou no palco do programa tocando trompete (Foto: TV Globo)
Alcione entrou no palco do programa tocando trompete (Foto: TV Globo)

O Domingão do Faustão está celebrando neste domingo, 24 de março, 30 anos do primeiro programa que foi levado ao ar na Globo. Para celebrar a data especial, Fausto Silva preparou tudo de uma forma diferente e selecionou grandes nomes de peso para participar da atração. Logo no início, o apresentador contou com a presença de Tony Ramos, Marcello Novaes e Ana Maria Braga.

Depois de prestar homenagens aos três artistas, Faustão recebeu no palco do programa a presença ilustre de Alcione. A sambista chegou logo atenção ao entrar no programa tocando no trompete a música Parabéns Para Você. O apresentador ficou tão impactado com a situação que até chegou a soltar um palavrão ao vivo. “Você não tinha jogado essa porr* fora?”, questionou o apresentador.

Depois da recepção, Faustão pediu que Alcione interpretasse a música A Dona do Pedaço. No entanto, a cantora acabou se recusando e explicou o motivo. Ela alegou que aquela havia sido a primeira vez que tinha em um programa de televisão com a “boca morta” por conta do instrumento musical e disse que só ia cantar depois que passasse batom. Foi então que o maquiador concertou a situação.

Alcione retocou o batom no palco do Domingão do Faustão (Foto: TV Globo)
Alcione retocou o batom no palco do Domingão do Faustão (Foto: TV Globo)

No Twitter, os internautas levaram o nome de Alcione a ser um dos mais comentados. “Alcione parou o programa pra passar batom pra cantar, rainha faz desse jeitinho”, disse um fã. “Vivi pra ver a Alcione parar o domingão no faustão pra alguém passar batom na boca dela”, escreveu mais uma. “Alcione é ícone e ninguém pode discordar disso..”, enalteceu mais uma internauta.

Alcione deu o que falar no Domingão do Faustão (Foto: TV Globo)
Alcione deu o que falar no Domingão do Faustão (Foto: TV Globo)

ANA MARIA BRAGA ASSISTE CENA DESTRUIDORA NO FAUSTÃO

Ana Maria Braga compareceu neste domingo (24) no palco do Domingão do Faustão ao lado de Marcelo Novais e Tony Ramos, todos eles fizeram parte do mais novo quadro do programa da Globo,  ‘Engana Que Eu Gosto’.

O fato é que ela roubou a cena e fez muita gente se emocionar em casa ao vivo no Faustão na Globo. Isso porque, o Faustão relembrou a chegada da apresentadora na Globo em 1999. Por sinal, foi justamente na atração dele que ela fez sua primeira aparição. Na época, a apresentadora do Mais Você recebeu um depoimento emocionado da mãe, que afirmou ter total orgulho do caminho trilhado pela filha.

Ao voltar para o estúdio ao vivo, a loira emocionou a todos. A apresentadora chorou e afirmou que Faustão sempre a fazia chorar quando ia ao programa. A loira também afirmou que naquela época, quando chegou no canal, ainda tinha a mãe, e que por isso estava tão emocionada.