Agostinho Carrara, personagem de A Grande Família, deve virar boneco do jogo GTA 6

Agostinho Carrara foi interpretado por Pedro Cardoso em A Grande Família e deve virar boneco de GTA 6
Agostinho Carrara foi interpretado por Pedro Cardoso em A Grande Família e deve virar boneco de GTA 6

Agostinho Carrara era conhecido pelo seu malandrismo em A Grande Família

Os brasileiros que adoram jogo de vídeo game estão bastante empolgados com a possibilidade da produtora Rockstar lançar um jogo do famoso game GTA que se passará no Brasil. Os rumores surgiram nos últimos dias e dão conta de que GTA 6 se passará no Brasil dos anos 70 e 80, tendo como foco o tráfico de drogas, sendo inspirado na série da Netflix, Narcos. Logo depois que os rumores começaram a dar conta nas redes sociais, uma petição foi criada no site Change.org para que o personagem do jogo fosse um famoso malandro da TV, o Agostinho Carraro, interpretado pelo ator Pedro Cardoso, na tela da TV Globo, no seriado A Grande Família, exibido entre os anos de 20o1 e 2014.

Em A Grade Família, que atualmente está sendo reprisada na grade vespertina da Globo, Agostinho Carrara era um motorista de táxi malandro, e se encaixaria perfeitamente no universo do jogo GTA. De acordo com o 1News, quem criou a petição foi Ronan Santana e já conta com mais de 4 mil assinaturas. Porém, até então, a produtora Rockstar não se manifestou em relação ao assunto.

O jogo, vale dizer, ainda não possui uma data prevista para ser lançado, muitos apostam que será no próximo ano, outros que será apenas em 2022. O que sabemos é que em 2020 teremos dois grandes lançamentos para os amantes de games, o PlayStation 5 e o Xbox Scarlett.

Pedro Cardoso (Foto: Divulgação)
Pedro Cardoso foi Agostinho Carrara em A Grande Família (Foto: Divulgação)

Pedro Cardoso, interprete de Agostinho Carrara, não é mais contratado da TV Globo e vive fazendo críticas ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, em recente declaração, ele acabou causando polêmica e foi detonado nas redes sociais.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Pedro Cardoso criticou o fato de Jair Bolsonaro ter criado novas regras de incentivo à cultura que já está em vigor no Brasil: “há um ataque forte contra a cultura por uma parte da população que se embrulha na bandeira e tenta transformar o Brasil na ideia que elas têm do Brasil. E eles não toleram quem pensa diferente. Isso é fascismo”, disparou o ator. Logo, Pedro Cardoso recebeu diversas críticas e o seu nome ficou entre os assuntos mais falados do Twitter.