Agnaldo Timóteo tem estado de saúde divulgado após três meses internado e situação preocupa

Agnaldo Timóteo segue internado em hospital de São Paulo - Foto: Reprodução
Agnaldo Timóteo segue internado em hospital de São Paulo – Foto: Reprodução

Agnaldo Timóteo surpreendeu os fãs nesta quarta-feira, 17 de julho e o sobrinho do cantor resolveu falar sobre seu estado de saúde

O cantor Agnaldo Timóteo,de 82 anos, está hospitalizado desde o dia 21 de maio devido a um acidente vascular cerebral (AVC) e está lutando com todas as forças para melhorar o mais rápido possível.

O sobrinho do artista, Timotinho, em conversa com a Quem, falou sobre a internação de Agnaldo Timóteo e contou tudo o que está se passando com o artista.

 

“Agora, na reta final do tratamento, está tudo sob controle. Ele em breve terá sua alta. Está lúcido e doido para voltar para casa, no Rio. Ele e a família agradecem o carinho de todos!”, disse ele.

Nesta semana, por meio de um boletim médico divulgado, todos se depararam com a novidade de que o cantor não estaria mais na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Agnaldo Timóteo, quando passou mal e teve um ABC,  foi levado para a UPA de Barreiras, na Bahia, e depois foi transferido para o Hospital do Oeste. No dia seguinte, ele foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos, na capital.

Em 27 de maio, o quadro clínico do cantor se agravou, após o diagnóstico da infecção urinária e outras complicações. Agnaldo passou a respirar com a ajuda de aparelhos e entrou em coma induzido. No dia 7 de junho, a família de Agnaldo Timóteo conseguiu um leito na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo e providenciou a transferência do artista.

 

Agora, Agnaldo teve uma considerável melhora e já deixou a UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo. Por meio das redes sociais, familiares e fãs deixam mensagens de apoio e orações diariamente, visando que o artista tenha uma recuperação rápida e possa aos poucos retomar seus costumes diários.

Cantor Agnaldo Timóteo deverá ser transferido para hospital de São Paulo (Foto: Reprodução)
Cantor Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)