Agnaldo Timóteo tem áudio bombástico vazado ao vivo na TV e estado de saúde verdadeiro é exposto

Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

O cantor Agnaldo Timóteo segue internado na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo. O estado de saúde é considerado estável. No entanto, para a surpresa de todo mundo, ele acabou conversando com a apresentadora Sonia Abrão ao vivo no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

 

Sem que a apresentadora esperasse, o cantor entrou no ar ao vivo através de um áudio divulgado pelo jornalista Thiago Rocha, que faz parte do programa de Sonia Abrão. Na internet, a própria apresentadora divulgou um vídeo para que os seus seguidores, caso não tivesse assistido ao vivo, acompanhasse o momento em que recebeu a informação de Aguinaldo Timóteo.

“Momento surpresa, hoje, no A Tarde é Sua: @thiagorochabr, emocionado, mostra mensagem do querido Agnaldo Timóteo ao nosso programa, para minha alegria, do @vladimiralves e @felipehcampos. Ele deve ter alta do Hospital das Clínicas entre sábado e segunda! Finalmente, graças a Deus!!!”, afirmou Sonia Abrão na legenda da publicação.

Imediatamente, a publicação repercutiu. “Fico muito emocionada em escutar o Agnaldo Timóteo. Deus no Comando dando muita saúde pra ele”, disse uma seguidora. “Graças a Deus!!!! Notícia maravilhosa!!!”, comemorou outra.

 

Confira o momento em que Aguinaldo Timóteo entra no ar ao vivo no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, através de um furo jornalístico de Thiago Rocha:

Vale lembrar que, no momento em que passou mal, Agnaldo Timóteo foi levado para a UPA de Barreiras, na Bahia, e depois foi transferido para o Hospital do Oeste. No dia seguinte, ele foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos, na capital.

 

Em 27 de maio, o quadro clínico do cantor se agravou, após o diagnóstico da infecção urinária e outras complicações. Agnaldo passou a respirar com a ajuda de aparelhos e entrou em coma induzido. No dia 7 de junho, a família de Agnaldo Timóteo conseguiu um leito na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo e providenciou a transferência do artista.