Agnaldo Timóteo luta para sobreviver e surge irreconhecível: “Vocês vão tomar um susto”

Cantor Agnaldo Timóteo deverá ser transferido para hospital de São Paulo (Foto: Reprodução)
Cantor Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

Passando por uma fase difícil na saúde, Agnaldo vive altos e baixos; Médicos cogitam alta hospitalar em breve

Internado há mais ou menos dois meses, Agnaldo Timóteo travou uma luta pela vida. O cantor sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral – e foi levado para um hospital da Bahia, posteriormente transferido para São Paulo, e desde então tem momentos de melhoras e pioras na interminavél busca pela estabilidade em sua saúde.

Parentes, fãs e amigos acompanham a trajetória do cantor desde que ele começou a ficar ruim de saúde e para alegria de todos, Agnaldo está para receber alta hospitalar. Por conta de sua luta, muitos shows de Timóteo foram cancelados, pois a prioridade da família agora é leva-lo para casa até que ele esteja melhor.

O ‘Aqui na Band‘ conversou com Márcio, filho de Agnaldo, e ele contou que apesar da melhora de seu pai e a liberação hospitalar, só depois de uns dois meses é que realmente será possível ver como o cantor vai reagir.

 

A rotina hospitalar do cantor [internado há mais de 60 dias] não está sendo nada fácil, de acordo com Márcio são muitos exames, medicamentos  e todo tipo de procedimento necessário para ajudar Agnaldo a se recuperar e finalmente receber a tão desejada alta. Lembrando que a luta ainda continua mesmo estando em casa.

Marcio garantiu que o “bem mais precioso” do cantor está intacto: “Graças a Deus, a voz está perfeita. O resto vamos fazer, porque a gente sabe ele já está com 82 anos”, o filho também fez um alerta: “Vocês vão tomar um susto. Ele estava com 110 quilos. Ele tem 1,73 e estava acima do peso. Ele perdeu uns 25 quilos”, revela.

CARREIRA

Agnaldo é cantor e compositor do gênero MPB desde 1960, dedicando 59 anos de sua vida à música.  Aos 82 anos, o cantor possuí uma extensa discografica que ao todo conta com 36 obras.

Além do universo musical, Agnaldo também entrou para a política e exerceu dois mandatos como Deputado Federal pelo Rio de Janeiro e três como Vereador.

Agnaldo Timóteo encontra-se em estado grave (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo encontra-se em estado grave (Foto: Reprodução)