Agatha Moreira revela tudo sobre ciúmes de Rodrigo Simas em cena de beijo e dá detalhes de namoro

Agatha Moreira e Rodrigo Simas (Foto: Reprodução/Instagram)
Agatha Moreira e Rodrigo Simas (Foto: Reprodução/Instagram)

Agatha Moreira e Rodrigo Simas são um dosa casais mais queridinhos do momento e fizeram um ensaio juntos que está dando o que falar

No ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Agatha Moreira está vivendo um dos melhores momentos de sua vida profissional, bem como da sua vida amorosa também.

Namorando o ator Rodrigo Simas, que interpreta o Bruno em Órfãos da Terra, trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, Agatha Moreira não esconde de ninguém o quanto está apaixonada.

 

Os pombinhos, aliás, posaram juntos para uma campanha publicitária e abriram o jogo sobre a relação entre eles, que já se conheciam desde quando interpretaram dois irmãos em  2012 em Malhação.

Desde então, os dois não se desgrudaram e se tornaram grandes amigos, mas só agora essa amizade se aflorou e virou um grande amor.

“A gente já se conhece há muitos anos. Fizemos Malhação lá atrás. Mas eu acredito que tudo acontece na hora certa, no momento certo. E tudo aconteceu de forma natural. Tivemos um encontro. E agora um reencontro”, disse Agatha Moreira sobre sua relação.

“Amor tem muito a ver com admiração. Nós nos conhecemos trabalhando juntos, nos tornamos amigos. E eu a admiro. E nos reencontramos na vida, num outro momento, e notamos que, além da amizade, começou a existir um outro sentimento. No começo achamos estranho, mas não lutamos contra, não!”, disparou Rodrigo Simas, em conversa com o jornal O Globo.

 

Vale dizer que os dois estão trabalhando muito já que estão no ar, em novelas diferentes, ao mesmo tempo. Sobre isso, Agatha Moreira comentou: “Acho que é como todo casal que trabalha. É preciso querer estar junto, surpreender. A gente sempre dá um jeito para ter um tempo só nosso”.

“Vamos encontrando brechas. Encontrando maneiras para conciliar nossas agendas. Até agora não tem sido um problema. Moramos perto e isso ajuda muito!”, completou o irmão de Bruno Gissoni.

Ao serem questionados sobre ciúmes em cenas quentes, os dois garantiram que são bem tranquilos. “Eu sou zero ciumenta. Real. Temos a mesma profissão, sabemos bem como é uma cena de beijo, com centenas de pessoas no set, com muitas coisas para fazer ali, texto para dizer… E mesmo fora do set, não sou ciumenta”, garantiu a Josiane de A Dona do Pedaço.

“Pois é, a gente não é ciumento, não. Ainda mais com o nosso trabalho. Não rola ciúmes”, comentou Rodrigo Simas.