Afastada da TV, Daniele Suzuki surge irreconhecível e exibe corpão na internet

Daniele Suzuki (Foto: Reprodução)
Daniele Suzuki (Foto: Reprodução)

Com 41 anos, Daniele Suzuki publicou uma foto nessa terça-feira, 26 de dezembro, ao lado do filho, Kauai, exibindo para os seus seguidores que está aproveitando o verão.

Um dia após a celebração do Natal, Daniele apareceu de biquíni ao lado do filho lambuzado de sorvete imitando a barba do bom velhinho. Na legenda, ela ainda se divertiu.

“Bom diaaaa!!! Ainda no clima hohoho!”. Sempre muito ativa, Suzuki nunca deixa de compartilhar cliques na praia surfando e curtindo o mar.

Kauai, de 7 anos, é fruto do relacionamento de Dani com o ex-marido, Fabio Novaes.

Veja o registro:

 

View this post on Instagram

 

Bom diaaaa!!! 🌟🌟🌟ainda no clima hohoho!

A post shared by DANNI SUZUKI (@danisuzuki) on Dec 26, 2018 at 4:08am PST

DANIELE SUZUKI QUASE “CAI” DE PENHASCO

A Atriz e apresentadora Daniele Suzuki, publicou em sua rede social uma foto na famosa Pedra do Telégrafo, em Barra da Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. O “point” é conhecido por ter uma vista deslumbrante e pelas fotos curiosas graças ao ângulo e também da impressão de ótica.

Após a trilha de dificuldade moderada, segundo os especialistas, Dani não deixou passar a oportunidade e fez o registro com seu filho Kauai junto com uma amiga:

Na legenda Dani escreveu: “Trabalhando a confiança. (risos) Pôr do sol maravilhoso de ontem, trilha alegre e visual inesquecível. Valeu meu time”. Dani fez questão de tranquilizar seus fãs e seguidores por meio de uma observação na legenda: “Sem desespero pela foto, galera. Embaixo de mim tem outra pedra. É só brincadeira. Jamais arriscaria minha vida linda”.

Dani está afastada da Teledramaturgia desde 2014 onde participou da novela Malhação da Globo. Ela também foi repórter do The Voice Brasil em 2012 e 2015.

Daniele Suzuki com filho e uma amiga na famosa Pedra do Telégrafo (Foto; Reprodução/ Instagram)