Acusado de homofobia, Nego do Borel assume namoro com famosa e surpreende

Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Nego do Borel está namorando (Foto: Reprodução)

Recentemente, Nego do Borel se meteu em uma grande polêmica e foi acusado de cometer homofobia por ter chamado Luisa Marilac de “homem gato” e afirmou que ela “devia estar cheio de gatas”. Incomodada com a situação, a transexual rebateu: “Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do se trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”.

No entanto, os dois acabaram selando a paz. Após as polêmicas, Nego do Borel quer agora focar somente em sua vida amorosa. Isso porque na noite deste domingo, 10 de fevereiro, o cantor assumiu que estava namorando a digital influencer, Duda Reis.

Os boatos de que os dois estariam juntos já rolam há algum tempo. Nego do Borel compartilhou uma foto ao lado de Duda Reis e na legenda escreveu: “Fechamento”. Vale lembrar que o funkeiro não assumia um novo relacionamento desde o término com Júlia Schiavi. Entre idas e vindas, o casal estava junto há quase dois anos. No entanto, o foco do funkeiro agora é outra e ele aparenta está muito apaixonado.

View this post on Instagram

fechamento 🌹.

A post shared by Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) on