Acusado de assédio e surrado pelo público, Caio Blat é flagrado em discussão acalorada com Adriana Esteves

Caio Blat em "Os Dias Eram Assim" (Foto: Divulgação)
Caio Blat é acusado de assédio por atrizes da Globo (Foto: Divulgação)

Se vocês pensam que as polêmicas pararam, bom, vocês se enganaram. O ator da Globo, Caio Blat que foi acusado por assediar uma atriz, que participou do elenco da trama de Aguinaldo Silva,  foi flagrado em um shopping no Rio de Janeiro com o visual bem simples e abatido, onde o ator acabou se encontrando aparentemente ao acaso com o casal Vladimir e Adriana Esteves.

Ao se encontrarem, o trio protagonizou uma conversa que pareceu bem acalorada. Caio Blat gesticulava bastante, enquanto o casal global ouvia atentamente. A aparição de Caio Blat aconteceu após estourar uma denúncia de um possível assédio cometido pelo ator, que é claro, deu muito o que falar. Com as acusações, o ator enviou comunicado ao blog de Leo Dias e negou as denúncias.

”Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e seu autor”, disse Caio Blat.

Caio Blat conversando com Adriana Esteves e Vladimir Brichta em shopping no RJ (Foto: AgNews)
Caio Blat conversando com Adriana Esteves e Vladimir Brichta em shopping no RJ (Foto: AgNews)

MAIS SOBRE A POLÊMICA 

A TV Globo apura denúncias de assédio feita por atrizes contra o ator Caio Blat, que vive o personagem Geandro em “O Sétimo Guardião”. A assessoria de uma atriz da mesma novela, que pediu para que sua identidade fosse preservada, confirmou a denúncia.

A mesma atriz disse, através de sua assessoria, que não é a única que tem reclamações contra Caio. Ela afirma que pelo menos outras cinco atrizes têm as mesmas reclamações do ator. A notícia de assédio nos bastidores de O Sétimo Guardião começou a ser ventilada com mais intensidade esta semana, pois Caio Blat organizou nessa terça-feira (13) uma festa de confraternização em sua casa, no Rio, e alguns atores se recusaram a comparecer após esta atriz contar as histórias de assédio.

Em nota, a Central Globo de Comunicação informou: “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada.” A agência TwoGether, responsável pelo gerenciamento de carreira de Caio Blat, procurada pelo blog, disse que não irá se pronunciar sobre as denúncias.