Acusada de ser interesseira, Luciana Gimenez se irrita e solta o verbo: “Nunca vivi de pensão”

Lucana Gimenez (Foto: Divulgação)

Luciana Gimenez é a rainha das respostas atravessadas e não hesita em causar polêmica quando o assunto é o seu nome envolvido. Quando engravidou do cantor Mick Jagger, pai do seu filho Lucas, que é o mais velho, a apresentadora virou assunto no mundo todo e foi acusada de ter dado o “golpe da barriga”. Mesmo quase 20 anos depois do ocorrido, ela ainda leva a fama de interesseira.

No auge dos seus 49 anos, toda vez que o questionamento vem à tona, ela responde de forma sincera. “Nunca ganhei nada de ninguém, nada de mão beijada. Nunca vivi de pensão na minha vida, não vivi mesmo“, declarou ela em uma entrevista à Top Magazine.

Separada do empresário Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez garantiu que está feliz consigo mesma: “Parece um clichê, mas a felicidade está dentro da gente. Eu já me vi em alguns momentos da minha vida com tudo, todos os luxos possíveis que um ser humano possa ter, e não estava feliz“.

Apesar dos muitos casos amorosos, ela alegou que devia ter namorado mais: “Acho que perdi um pouco de tempo. Era muito recatadinha, apesar de as pessoas não saberem. O tempo é uma coisa que não volta. Agora eu quero um bofe lindo, gostoso. Estou à procura. Caso eu tenha o que quero, vocês vão dizer: ‘nossa, a danada conseguiu‘”.

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)